Páginas

Translate

* Bailam as Borboletas...

BAILAM AS BORBOLETAS


Na manhã que se decortina.
O bailado tem cor de alegria.

Místico, leve, delicado, como

o bater de suas asas.

Tem os segredos do mar,

A beleza do arco-íris no céu.

O encanto de uma linda melodia.

O toque da relva macia.

Tem a magia de uma pluma ao sabor do vento.

Brisa leve, que acaricia os sonhos.
Toque de seda na pele despida.

Notas que entoam alegria.

Valsa de Strauss ao violino.

Bailado de tons coloridos.

Lá vão as borboletas bailarinas.

Deixando aqui e acolá,

seus beijos nas pétalas macias.


Ceci-SP/09/2009*

4 comentários:

  1. Borboletas, não tenho visto tantas como gostaria...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Belas são as borboletas e ficou linda demais essa poesia!Mágica!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oie!! obrigada pelo comentário lá no Bicha :)
    Chica, aahh eu tenho essa fama viu? Falar o que não gostam de falar . Muitas vezes pago um preço alto por isso, mas sigo tentando. Você nem imagina como fiquei feliz com a reação positiva de todas que comentaram aqui. Confesso que fiquei meio insegura.
    Aparece lá no Vida!

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Onde vc. publicou a coletiva da vida.
    Vim conferir. Acabei de me inscreve. Vou publicar amanhã.
    Com carinho
    Tudo aqui é muito lindo e colorido, como a vida.
    Sandra

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica