Páginas

Translate

* Eu vi...um bem-te-vi



EU VI... UM BEM-TE-VI


Cantava todo feliz

lá na antena da TV,

Aí eu lhe perguntei:

Ei!... Está cantando porque?


Ele logo respondeu

eu estou muito feliz,

olha só que dia lindo,

do jeito que eu sempre quis.


E ele me perguntou:

com você? Está tudo bem?

Sim estou bem legal...

Então vem cantar também.


Cantar como um passarinho!!!

Claro que sim...Porque não?

Vamos agradecer esse dia

Com uma bela canção.


E CANTAMOS UMA MELODIA

DE PAZ, AMOR E CARINHO,

SE VOCE VER UM BEM-TE-VI...
NÃO O DEIXE

CANTANDO SOZINHO.


JBRomani

4 comentários:

  1. Que fofo este poeminha, Chica querida!
    Obrigada pela visita minha linda.
    Vim desejar-te um fim de semana de muita luz e deir-te um doce beijo na alma...

    ResponderExcluir
  2. Já consegui há muito tempo atrás fazer um coleiro cantar (meio que eu assobiava e ele cantava, ai um ficava respondendo ao outro)...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Agradecer todo dia...engracado cheguei a pensar que nunca mais poderia ver o sol e ceu azul hoje quando tem um dia lindo e a1 coisa que digo que lindo dia, mais um ...paz.

    ResponderExcluir
  4. Um lindo cantar para todos os dias...
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica