Páginas

Translate

* O Vale e a Emoção...

O Vale e a Emoção

Num final de tarde
O Sol refletindo seus raios na água do rio
Fazia meus olhos fecharem
Lá no alto do vale
Corpo aberto, mente em ebulição
Não entendi muito bem minha enorme emoção
Estava tão compenetrado
Pensamentos e emoções me invadiam
Naquele momento não consegui discernir
Tempos depois, problemas já resolvidos
Vieram-me as imagens
Entendi que aqueles momentos por mim não aproveitados
Ficaram marcados e salvos no meu coração...
Minha alma em alegria
Cada vez que a imagem me invade
Agradece a Deus pelo quadro tão natural
O vale de encontro ao céu tão azul
Lá embaixo o rio como serpente contornava as pedras
Canto dos pássaros, vento no rosto
Mãos nas cinturas, pé escorado numa das pedras
O coração marcando cada segundo em solavancos
Emoção, toma conta de mim
Um dos dias mais belos que vivi
Mesmo sendo em horas das mais tristes
Que um dia pude sentir

Um comentário:

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica