Páginas

Translate

* Ter um blog...



Essa é minha participação na festa de aniversário de um ano do blog http://femeablog.wordpress.com/


(Bicha Fêmea), da querida Lidiane, a quem desde já, deixo meu beijo e parabéns.

O que aprendi nesse tempo de blogueira?

Em primeiro lugar, tive que aprender a mexer com computador um pouco mais, pois não sabia nada(não é que saiba muito,rsr,mas...)

Depois, aprendi a fazer, confeccionar o blog propriamente dito.

Não imaginava que fosse esse movimento todo de ler e comentar, seguir, acompanhar...

Pensei que fosse bem tranquilinha a coisa.

Mas pouco a pouco, fui me envolvendo e hoje estou completamente envolvida.

Tenho 11(onze) blogs, fora os 3 ou 4 que sou colaboradora. Assim, rsrsr... acho que entrei de cabeça...

Gosto muito disso, gosto deles simples e procuro comentar sempre e responder aos que me visitam.Fico feliz!
As amizades são bem legais por aqui e sem pensar, estamos envolvidas e parecemos amigas da vida real, das outras blogueiras.

Temos sempre muito a aprender, como em tudo na vida e gosto de novidades sempre.

Gosto e mexer nas cores, mudar daqui ou dali...

Enfim, aprender a ser blogueira é fácil e divertido e sempre convido minhas amigas a fazê-lo...chica

2 comentários:

  1. Chica,parabéns para a Lidiane e para vc tb!Seus blogs são lindos,Esse(Vendo as cores da vida) é um dos meus preferidos!Ser blogueira é mesmo delicioso e seus textos são sempre de primeira qualidade!Deveria compilar num livro!Tambem me sinto sua amiga de longa data!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chica!!!
    Obrigada por comemorar comigo e me deixar saber através desse texto tão singelo e verdadeiro um pouco mais de sua experiência de blogueira. :)

    Para falar a verdade, eu também não tinha noção do trabalho que dá ter um blog. Mas é um trabalho gostoso, que dá prazer, é um retorno muito difícil de explicar, de mensurar...

    Mais uma vez, muito obrigada por ter aceitado o meu convite e vindo para a festa. Já vou tratar de colocar seu nome na minha lista de convidados presentes. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica