Páginas

Translate

Bougainvilles...

Aqui, um lindo jardim que por pior que as coisas possam parecer, nos faz bem e faz ver a vida bem colorida e diferente!


Vejam !


Todos gostaríamos de um jardim assim!Chica




Bougainvilles de tantas cores...





Abri minhas asas, cheguei ao jardim


Flores espalhadas, derramadas pra mim


Trepadeiras me enfeitiçaram,


de tantas cores, perfumadas


Meu olhar criou novo brilho por tamanha beleza


Dipladenias lindas, cor de rosa


Sapatinhos de judia, coisa mais mimosa


Ao lado tumbérgias azuladas, meus olhos delas não tirava


Lanterninha chinesa, jamais vi algo tão delicado


E o amor agarradinho, queria agarradinho em mim


Bougainvilles de tantas cores, vermelhas, laranjas enfeitavam


Ali fiquei por horas, fascinada com o espetáculo


Todas decorando algum canto e também minha alma


Flores dão vida a toda morada, fazem feliz um coração entristecido


Suas cores, seus perfumes, por elas sou apaixonada


Queria viver deste jardim sempre dentro de mim!



Isabel Nocetti





http://recantodasletras.uol.com.br/poesias/1551570

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por bouganvillies.....sempre que posso , planto um....meu maior sonho é ter um assim........talvez quando eu estiver bem velhinha....os meus me deem esta bela imagem......

    ResponderExcluir
  2. Lindo Chica...
    To passando tbm pra desejar a ti uma linda semana!

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica