Páginas

Translate

* Toc, toc..toc,toc...


toc toc ... toc toc...




Toc toc !...Toc Toc !...


É o meu toque


É o meu retoque


Toc !... tocando o chão


Toc !... com o coração


Toc é aquela caneta


Vou escrevendo no planeta...


Toc toc !!Toc toc !!


É a força do pensamento


Nos meus pés em movimento...


Toc toc...toc toc !!!


É o meu passo


Abrindo caminhos


Nesse compasso


Toc toc...toc toc..


Neste chão eu piso forte


Nele vou dando o meu toque


Tocando a vida no toc toc...


CRISTIN

3 comentários:

  1. Toc, toc, toc!!! Sou eu a bater à sua porta...
    Cheio de som, este poema!
    Bjs, Chica.

    ResponderExcluir
  2. Toc.. toc... toc... sou eu no teclado teclando para dizer que o Poema ficou lindo Cristin! Parabéns! Beijão Chica!

    ResponderExcluir
  3. E eu que vim com a mesma ideia, já tinham feito o "toc, toc" na minha frente... rs...
    Gosto dos sons e a forma como foram colocados aqui, ficou perfeito em significados!
    Lindo poema!
    Beijo a Cristin e à vc, Chica!

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica