Páginas

Translate

* Vendo as cores lá de cima...















* fotos Chica

10 comentários:

  1. Chica!!! Que bom te ver de volta!!! E você trouxe de presente algo que amo: a vista do céu - mas de cima dele!!! Lindas fotos, querida! Senti sua falta, viu? Adorei sua visitinha lá no Rumo, mas gosto muito de vir aqui na sua "casa" e virar as páginas desse lindo álbum que você monta todos os dias - um verdadeiro scrapbook! Beijos, Deia

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que viagem mais linda!Chica,a menina voadora!Tirou lindas fotos,eu amei!Que delícia de passeio!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Chica!
    Belas fotos do céu!!! da terra!!!
    Que bom que voltou!
    Estou feliz Por isso.
    Beijo gostoso!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  4. Chica, que linda estas fotos! Eu tbm tenho essa mania: de fotografar lá de cima... Tenho uma porção destas fotos, as últimas tirei quando o avião levantava vôo do Recife, peguei o pôr-do-sol... Fantástico!

    Parabéns!

    Bjo Gde.

    ResponderExcluir
  5. menina nunca voei acredita:?
    Morro de vontade...Linda vista. o azul do céu misturado as nuvens.
    Lindo viu?
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  6. Eita, sem saber estou na mesma da minha doce amiga Sandra Botelho, nunca voei...sniffff, morro de vontade de subir em um avião, será que um dia terei esse prazer amiga?
    Tomara né?

    Amei as imagens, deve ser lindo ver tudo isso de dentro do avião, na janela...rs.
    Beijos minha querida e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  7. Sensacional Chica, lindas panorâmicas.

    Beijoss.

    ResponderExcluir
  8. belissimas fotos,,,, me dao até vertigem:)))
    beijos

    ResponderExcluir
  9. É lindo ver São Pualo de cima durante a noite...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica