Páginas

Translate

* DESEJOS...


Pegando o bonde andando nessa blogagem dos SENTIMENTOS, promovida pelo Café com Bolo da Glorinha, chego quando estão já na 2ª semana.

DESEJOS

Podemos falar muito de desejos...
Há várias formas deles e vou colocar algumas delas como minha participação...

  •  Desejo de ver o melhor da vida com saúde
  •  Desejo de crescer e sermos melhores com a idade

  •  Desejos de ver os outros ao nosso lado bem

  •  Desejos de ter o nosso amor, estar com ele...

  •  Desejos de um mundo melhor para filhos e netos...

Temos tanto a desejar, tanto,tanto, mas uma coisa é importante...Que desejemos sempre o bem...
chica

26 comentários:

  1. Achei meigo os dedinhos...

    Mas nem todos desejos são ruins, basta eles terem amor.

    E que o Tesouro no Lixão estou meio desmotivado a postar, ai fica desativado.

    Fique com deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo nas tuas palavras amiga Chica. Amém! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu te desejo muita paz e felicidade sempre!

    ResponderExcluir
  4. sim!!!!!!!!!!!!!!!! e principalmente, SAUDE e Paz!!!!
    beijos, minha querida

    ResponderExcluir
  5. Chica

    Lindo post e muito bem ilustrado.

    Desejo tudo de bom para você!

    Magnífico post.

    Parabéns. beijo.

    ResponderExcluir
  6. *CHIQUINHAAAAAAAAAAAAAAAA !!! *

    *Bom dia, amiga queridona !!!

    *Bom vê-la novamente !!!

    *Como foi de *Férias ?! Descansou ?!

    Você se divertiu ?! (*Conte-nos !!! kkkkk).

    *Chiquinha, meu MAIOR desejo hoje é

    continuar NÃO fumando !!! Devido a uma

    bronquite criada por mim mesma por causa do

    meu vício de cigarro, vi-me OBRIGADA a

    PARAR de fumar e hoje já será o 3º dia sem

    este veneno !!! (*Santa Rita de Cássia e

    *Nossa Senhora Aparecida estão me ajudando

    nesta difícil missão !!! kkkkkkkkkkkk).

    *Chiquinha, desejo-te um excelente final

    de semana na companhia dos teus !!!

    *Fiques com Deus.

    *Beijosssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  7. bOM DIA! Cheguei aqui acompanhando a Blogagem Coletiva... Adorei teu espaço e.. amei teu texto! Desejos...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Chica! É isso mesmo. O resumo de todos os desejos, seja lá quais forem. Que desejemos sempre o bem! Um beijo, Deia.

    ResponderExcluir
  9. Lindo post sobre os desejos Chica!
    Desejos são tantos não é mesmo?
    Eu desejo o melhor para tudo e para todos todos os dias.
    Agora é para você que eu desejo isso!
    Um beijo querida!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  10. Chica. Esse post está ótimo! E eu quero que os seus desejos se tornem realidade. O que tô achando bonito nessa blogagem coletiva é, além do texto excelente, todo mundo se desejando o melhor.

    Isso que é bom!
    bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  11. OI Chica, vim aqui te desejar o bem, luz, cores, família. Muuuuito amor!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  12. Chica querida, compartilho de todos os teus desejos e se a nossa vida é desejar, que seja como te dizes para o bem!
    Beijinhos,
    Manú

    ResponderExcluir
  13. Chica, sublemes desejos, sementes de sonhos. Que todos realizem-se.
    Grato por vista tão graciosa. Foi o primeiro Poetrix de uma série.

    Beijo e bom Comingo de Pais.

    ResponderExcluir
  14. Chica,que maravilhosa sua participação!Vc sempre nos encanta!Ficou lindo!Bjs,

    ResponderExcluir
  15. Que todos os anjos digam amém, Chica!
    Bjo no core

    ResponderExcluir
  16. Chica, quanto mais desejamos o bem, mais ele nos vem, já reparou?
    Desejo que todos os seus desejos sejam possíveis!
    Bom fim de semana!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Desejar o Bem é o mais belo dos desejos bons.
    Que saibamos discernir entre o Bem o Bem maior!
    Bjs e sereenidade.

    ResponderExcluir
  18. É isso mesmo Chica, bons desejos!!!!
    É isso o que vale! Bjssssss

    ResponderExcluir
  19. Os desejos são tantos né querida?
    Eu desejo fortemente, que meus filhos sigam o caminho do bem.
    Desejo que meus amigos, estejam sempre pertinho de mim.
    Desejo que a paz reine, mesmo que seja dentro de nossos corações.
    E desejo que esse mundinho virtual continue a me presentear com tão lindas amizades, como a sua minha querida.

    Desejo a ti um delicioso final de semana.
    Beijos com carinho no teu ♥

    ResponderExcluir
  20. *Linda postagem, amiga CHICA !!! *

    *Querida, obrigada pelo teu comentário

    lá no *Caderninho !!!

    *Ótimo final de semana na companhia dos

    teus !!!

    *Fiques com Deus !!!*

    *Beijossssssssssss.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Chica!

    Estou aqui pela primeira vez, graças a blogagem coletiva, e vou voltar.
    Seja bem vinda a blogagem.
    E que o desejo de se expandir o bem, que é de todos nós, seja realizado.

    Desejo-lhe harmonia paz!
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  22. Amiga, li agora teu comentário lá no recanto das letras, brigadinha.
    Nossa que lindo o teu espaço lá, amei por demais, chique.
    Beijos com ternura no teu ♥

    ResponderExcluir
  23. O desejo é o nosso próprio impulso de sobrevivência, sem o desejo não há vontade de realizar!! Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo e verdadeiro. Uma pena eu não poder participar, mas sexta feira é um dia complicado e teria que preparar com grande antecedência. vamos ver se consigo participar depiis que terminar o curso de capacitação lá na Empresa.

    Parabéns!!! Sua participação sempre é de bater palmas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Desejos, muitos desejos para todos nós e... muitas realizações, Chica!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  26. Oi Chica tudo bem... enfim apareci de novo, eu tava cheia de coisas pra estudar e por isso tava sumida...
    Vim aqui te falar que fiz aquela receita de molho de cogumelos que vc me deu e meu marido amouuuuu, muito obrigada estava deliciosa!!!!!
    Beijo minha linda e uma otima semana!

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica