Páginas

Translate

* Blogstória, do Bloggincana(tarefa de dezembro)




Aqui, minha participação no BlogGincana de Dezembro-2009.


É a nossa Blogstoria, que funciona assim:


"tecermos contos, textos ou poemas em conjunto, como uma grande colcha de retalhos. O primeiro blog inscrito escreve até 5 frases de uma história inventada e passa a bola adiante, para o blog seguinte da lista de inscrição, e assim por diante, aumentando sempre o conto. Coisa rápida de se cumprir, interativa, interessante e criativa."


Vamos tecendo nosso conto que a cada participante, vai aumentando...


Vamos lá então:
.....
Após o epsódio do espelho, que ele agora recordava e que o deixara cismado, houve também o de sua mãe ...

Ele chegara em casa e ouvira sua mãe conversando.
Pensou ter alguém, abriu a porta do quarto e ela estava só, porém dizia que falava com um homem, todo de cinza que aparecera e lhe dissera que...



Nossa história terá continuidade no Os meus óculos do mundo, da querida amiga Teresa.


Vá até lá e depois, vamos indo, juntos, acompanhando essa baita( afinal, sou gaúcha, deve sair um baita) história até o fim!


Aproveito pra deixar aqui, onde todos vão passar, meus desejos mais sinceros de que o NATAL seja muiiiito feliz e que 2010 raie trazendo PAZ e muito amor!

beijos,chica

15 comentários:

  1. Chica...

    Um desejo de um Natal maravilhoso também para ti, rodeada de coisas boas, familia e amigos.

    Rolando

    ResponderExcluir
  2. Chica,

    PERFEITO!!!
    Oba! a blogstória esta ficando o máximo! Muito obrigado por ter dado sequencia em tempo recorde!
    Bjs e vamos seguindo!
    Bom NATAL para você e Família!
    Obrigado por ter visitado o Monoglota!

    ResponderExcluir
  3. Chica
    Pronto, já cumpri a minha tarefa e já avisei o próximo escriba. Aproveito para enviar um beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Chica, ficou muito legal... engrossaste o caldo do mistério, já tô curiosa pra saber o final, o que será que tocará pra mim lá mais para o final...risos...quanta responsabilidade!!!!!!

    Gente... esta história vai acabar em tempo recorde, isso é a curiosidade que empurra!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Chica, mil perdões... me empolguei tanto com a história que me esqueci de te desejar um ótimo Natal junto dos teus e um 2010 cheio de paz, amores e sonhos realizados.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica!

    Muito legal a sua parte da história que cresce e empolga cada vez mais! Parabéns!!!

    Um ótimo Natal para você também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Chica,

    Essa ideia foi muito legal, viu? Dessa forma vamos exercendo a criatividade e até mesmo o nosso lado lúdico.

    Adorei mesmo!

    Espero não perder contato.

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica
    Parabéns pela sua parte na historia . Voce nao é uma mestra nisso , hem? Quem segue suas historinhas em outro blog sabe.
    .Dessa vez nao estou participando porque imaginei que demoraria e viajo logo apos o Natal,bem que daria tempo, mas nao quis arriscar.
    A história segue e eu acompanho, tá ficndo boa srsrs
    meus abraços

    ResponderExcluir
  9. OLá Chica, ficou dez tua continuação!
    Esta ficando cada vez mais empolgante.
    Feliz Natal para você querida e que Deus esteja contigo, te iluminando e guardando.
    beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  10. Homem miterioso que ainda vai dar muito que falar!

    ResponderExcluir
  11. Olá Chica,
    Uma bela e empolgante história...este mes tb não estou participando..para o próximo estarei mais presente na Bloggincana que é excelente.

    Feliz Natal e muitas bençãos em infinitas onds para 2010.
    Forte abraço!!

    Hod.

    ResponderExcluir
  12. Chica,se for como no teu blog "Vamos brincar?" vai ficar uma linda história!Parabéns pela participação!Bjs,

    ResponderExcluir
  13. muito bom.
    Queria só um pouquinho dessa tua facilidade de administrar tantos blogs.
    E conseguir deixar sempre um melhor que o outro.
    Eu gosto daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  14. uau, parabéns pelo seu post... já postei minha "parcela" nesta história; mas tive que fazer uma leitura relâmpago pra poder contribuir. Só hoje estou podendo ler com mais calma cada um...
    E vamos ver no que vai dar...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Chica,
    ficou D+,estou aguardando minha vez,
    amada que você tenha um lindo Natal e um Ano novo cheio de energias
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica