Páginas

Translate

* Tarefas de Novembro...Bloggincana








Essa é minha participação das tarefas de NOVEMBRO/09 do http://bloggincana.blogspot.com/.

Tarefas:

-1º Fazer um post apontando até três blogs que considere bons e que não se tenham inscrito em nenhuma das BlogGincanas anteriores.Sobre eles, destaque os temas tratados, e ilustre sua postage/tarefa com pelo menos uma imagem de cada um deles!
2º Comuniquem esses blogs, de que estão sendo motivo de sua postagem.


Aqui, os blogs que indico...

1 -http://annelieri.blogspot.com/(Menina Voadora)
É um blog infantil, que agrada crianças de todas as idades.Vale conhecer.Sua dona, uma menina voadora, que coloca óculos cor de rosa e assim enxerga a vida!
2- http://bruxinhaalegre.blogspot.com/( Reino da Fantasia)
Um blog infantil que traz poesias, para todos, grandes e pequenos, atualizações sobre tudo que acontece no dia, datas especiais.

Enfim, deixa a criança bem por dentro de tudo.Vale ir até lá!


Já na abertura dele temos:
QUADRO DE AVISOS*
"DUAS COISAS PRECISAM MUDAR URGENTEMENTE NO MUNDO, PARA QUE O MUNDO MELHORE: VOCE e EU!"

Assim, nesse blog temos mensagens, de tudo um pouco sempre finalizadas com o toque especial do MANOEL, que é um blogueiro muito gentil e nos faz bem ler e receber suas visitas.



Um abração e foi bem legal essa tarefa,chica

11 comentários:

  1. OI,Chica
    E agora? já tinha programado colocar o Blog do Óbvio nas minhas Tarefas também ,Chica. Porque considero um blog diferente e alegre, ele passa muita verdade, é bem humorado e gosto dele. Tenho que pensar ,acho que isso pode acontecer , nada impede que seja um escolhido meu,vou pensar mais sobre o assunto.
    Gostei muito das suas escolhas.Vou visitar os outros que não conheço.
    Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica querida,
    ótima tua participação! Vou visitar tuas indicações, pois não conhço nenhum deles.
    Ainda não fiz o meu, o farei nesta semana.
    Doce beijo meu anjo e tenha uma linda semana...

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica,
    Gostei de sua participação irei conhece-los.
    Parabéns,também já cumpri minha tarefa,Boa semana querida,
    Boas energias
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Chica,

    obrigado pelas indicações e pela presteza na participação de mais esta BlogGincana!
    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Chica interessantes os blogs apontados por você. Vou lá conhecê-los depois com mais calma.

    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Chica,que legal colocar a menina voadora como indicada!Aliás,colocar a Soninha tb!O "Reino da fantasia" é uma graça!O outro blog eu vou visitar,pois não conheço.Divertida essa gincana,torço por vc!Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. agradeço a sua visita na festa do João.
    Fiquei muito feliz com a sua presença.
    Vou visitar os blogs, sugeridos.
    Vi que vc. já passou por lá.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    Um grande abraço amiga.
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. JÁ FUI VISITAR OS BLOGS. MUITO INTERESSANTE.
    Passe no sinal de liberdade. Leveu seu ainda é tempo.
    deixei um recadinho, no cuidando do nosso interior.
    É bem importante as dicas.
    Amei.
    Um grande abraço amiga.
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica querida,
    já vou conferir suas indicações, pois não conheço nenhuma delas.
    Acabei de publicar as minhas.
    Doce beijo querida e tenha um belíssimo Domingo...

    ResponderExcluir
  10. Vlsltei suas indicações e gostei bastante.
    beijos

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica