Páginas

Translate

*Atira flor...

Aqui, um diálogo que tenta colorir o mundo, torná-lo melhor...
Mesmo vendo tantas coisas que não gostaríamos de ver, tentar revidá-las com o ato de "jogar flores"...

Com elas, estaremos espalhando o amor e a paz!(Chica)


poesia atira flor

Poesia: - Mudemos de tática!

Não funcionou!!!

Cri Cri: - Mas tem que ser balas


De toda cor e sabor!...

Poesia: - Não!!não funcionou

Mudemos agora

Para a Flor!!!!


Cri Cri: - Que loucura é essa???

estamos em guerra!...

Endoidou????

Poesia: - É urgente!!!! é agora!...

Atira flor !


Atira flor!!


A t i r a F l o o o o rrrrrr!


Cri Cri : - Ok! já que mandou !!!

Flores perdidas !...

A todo vapor!!!!


Poesia: - É minha artilharia leve


De PAZ e AMOR


Vamos acabar de vez

Com esse Horror!!!!

Cri Cri : - Então !!!... Atiremos F l o r !!!

Atira flor !

Atira flor!!!!


A t i r a F l ooooooooorrrrrrr !


Cristin

4 comentários:

  1. Primeiro Chica agradecer por sua visita tão rica e preciosa, com seu carinho. Sim Pinheira é algo!! Mesmo após o evento, ainda fiquei até o fim de minhas férias sem traumas ou seequelas. .Lis sugere que conte tb os detalhes que permearam os 35 minutos, achei legal a sugestão.
    Voltei a Pinheira em 2006 e 2008 tenho bons amigos que vivem lá.

    O Diálogo que postou é de uma sintonia justa sem dissonâncias.E é por esse caminho que algo pode ser realizado.

    Forte abraço e bom fim de semana amiga,

    Hod.

    Hod.

    ResponderExcluir
  2. E seria a melhor arma mesmo...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí:atirar flor só vai trazer amor!Bela poesia criativa da Cristin!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Chica minha querida estou aqui atirando flores também.

    Grande beijo

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica