Páginas

Translate

♥ Gosto de ???? ♥



Gosto de...

Essa tarefa, parecendo fácil, faz pensar, colocar a cabeça pra lembrar de tudo......

Gosto de ...
Minha família toda, marido, filhos,netos...
Minha cachorrinha CUCA
Cores, muitas cores
Flores
céus
Mar
Lua
Sol
Escrever
Computador
Saber que estou viva,dona de minha cabeça, pernas,mãos e de não depender de ninguém, podendo fazer o que quero, quando quero...
De muiiiiiiiiiiita simplicidade, nada de frescurada e riquififis...
Deu pra dar uma idéia,não? São taaaaaaaaaantas coisas!!!chica

15 comentários:

  1. Gosta de tudo que é bom e bonito!E nós todos gostamos de vc e de seus blogs,Chica!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. É por essas e outras que eu gosto tanto de você!!!!
    Bjos e mais beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostar da simplicidade...é ser feliz todos os dias:)
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de flores, família, brisa, convivência, sol, sorrisos, chuva fininha, poesia, primavera, sinceridade, por de sol, amigos, estar aqui, ler você...

    Engraçado... Pensando aqui na infinidade de coisas que gosto, foi inevitável pensar em uma coisinha pequenininha que, por uma experiência vivida recentemente, não consigo gostar... FORMIGAS, no caso... rs

    Beijão, Chicamada! (E adorei os "efeitos especiais"! Ficou um charme!)

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de tudo que vejo e leio aqui..
    beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Eu também, gosto muito de você. kkkkk
    Chica, sem "frescuritis",,,, adorei
    xerosssssssss

    ResponderExcluir
  7. De tudo que você gosta, saiba que eu gosto também, menos marido porque não mais tenho (graças a Deus pra mim...rsrs).
    Mas sem frescuritis, ah isso eu gosto por demais da conta sô.
    :)
    Agora tem algo
    Que eu gosto muito também,
    É de sempre poder te visitar
    Em todos os blogs que você tem

    É em receber tua visita
    Lá pra ler os meus rabiscos
    Isso eu gosto por demais
    Como adoro os chuviscos

    Beijos querida Chica.

    ResponderExcluir
  8. vc chica; gosta mesmo é de viver !
    adorei o post alto astral

    ResponderExcluir
  9. Tb gosto de muitas coisas na vida e são nesses momentos q somos felizes...acrescenta q gosto de vc viu...

    mil beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gosto de você porque gostas do que gosto...linda Chica colorida!
    Beijão.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  11. Gosto de ???? Viver? Porque é isso, quem gosta de viver, vê beleza em todo canto, a felicidade vem mais fácil e plena!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Riquififis o que será isso?,,,rs
    As pessoas simples, são as que mais tem conteúdo.

    BeijooO* Chica.

    ResponderExcluir
  13. Chica, quantas coisas boas e lindas para a gente gostar, não é verdade. Eu gosto muito de deitar num lençol bem cheiroso e abraçar meutravesseiro, rezar e agradecer a Deus pela vida,trabalho família e amigos e adoro acordar, respirar fundo , ir caminhare depois trabalhar .bjs

    ResponderExcluir
  14. O nome já me atraiu.O visual me piscou atrevido.Os posts me conquistaram de vez...
    São tantos espaços charmosos,são tantas palavras marcantes que fica difícil decidir.Então resolvi eleger as cores da vida, apreciando-as junto com vc.
    E lá vamos nós, conversando e cantando pelo caminho colorido!!!
    Bjkas mil.
    Calu

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica