Páginas

Translate

* Sons...


Como é bom parar o que estamos fazendo e por minutos,apenas  ouvir...

Há quem ouça os passarinhos madrugadores cantando e reclame porque foram por eles acordados...
 
 Ficar prestando atenção ao que nos rodeia... 

Há  os que ouvem as risadas das crianças  e as acham barulhentas ou inquietas demais...
 
Há sons e SONS...
 
Conforme o espírito de cada um , são ouvidos,não é?
 
Que possamos ouvir apenas os sons bonitos que alegrem e tornem nossos dias melhores! beijos,chica

12 comentários:

  1. Oi Chica!! Eu ouvi o som das águas desse rio que passa manso, e ao mesmo tempo passarinhos passaram em revoada pela minha janela, nessa hora tão tenra. Deu para sentir a presença do Senhor! Um beijo e ótimo dia! Deia.

    ResponderExcluir
  2. Passei só pra te deixar um beijo!
    Smack!!!! :-))

    ResponderExcluir
  3. É sim Chica, ouvir bons sons para a alma.
    Bom dia!
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Chica, bom dia!!!!!!

    Vai daqui o som da chuvinha mansa, combinado à alegria dos bem-te-vis.
    Bjinhos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. ouvir os sons da agua, das folhas no vento,as ondas do mar,etc... e ouvir a voz do coraòao e da maizade, minha querida,
    lindo, beijossssssssss

    ResponderExcluir
  6. É minha querida, que a gente tenha sensibilidade e espírito para apreciar os mais belos sons, que a vida, a natureza nos traz...
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Chica querida! como é bom ver seu blog tb, ainda mais agora que está de carinha nova. Suas palavras são canto de passarinho para nossas almas. beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Chica,que delicioso é ouvir os sons da natureza!Eu ando olhando pra cima,procurando os passarinhos que estão cantando pela manhã!Adoro,mas conheço gente que detesta!Não sei como pode...rsss...Som de crianças brincando eu passo horas olhando tb!Quando ainda estava no ginásio,passava numa escola e parava para ver as crianças brincando.Eu dizia:ainda vou trabalhar aqui!E foi minha primeira escola quando me formei!Gozado,né?Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Chica!
    Que momento delicioso!!!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  10. Chica,
    Eu acordo todo dia com pardais fazendo farra. Já acordo sorrindo...
    Bom, né?
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Bonito, mas as vezes temos de parar para nos ouvir...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Chica
    os sons da natureza me acalmam tanto, é uma delicia.
    amo ouvir os sons que o nosso Criador nos dá
    beijo.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica