Páginas

Translate

* INFINITA FELICIDADE


Essa é minha participação da blogagem dos SENTIMENTOS, promovida pela Glorinha e hoje o tema é FELICIDADE

Inda que

Nunca tivesse encontrado
Felicidade dentro de mim,
Imaginaria, bem em silêncio, tudo aquilo que
Nunca senti e sempre desejei...
Infinito e abrangente seria então meu olhar e
Teria, certamente a felicidade de dizer
O quanto é grande o que tenho:um infinito amor pra dar e sentir!



Poderia dar-me então por muito feliz!

A FELICIDADE consiste em pequenos momentos, que juntos tornam nossas vidas tudo de bom! É saber que nem as coisas ruins e chatas duram pra sempre e que sempre, com o amor que temos dentro de nós, uma grande chave pra ser feliz! Que a saibamos usar...Chica
* foto chica

12 comentários:

  1. Nada dura pra sempre! Nem a própria felicidade!
    Beijosssss!

    ResponderExcluir
  2. Chica

    Desde que conheci este seu blogue tão colorido, a minha vida ficou mais feliz. Adorei esta sua frase: «É saber que nem as coisas ruins e chatas duram pra sempre e que sempre»

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Chica
    Linda Participação. Um show o seu Acróstico. Aprendi com o Hod.
    Beijos minha linda amiga e um bom dia.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, PESSOA FELIZ!!!
    Quanta FELICIDADE!!!
    Infinito AMOR pra dar e sentir... pequenos momentos... TER A CHAVE À MÃO PRA ABRIR A PORTA A QUALQUER MOMENTO...
    Hum!!!
    Que delícia de vida!!!
    Bjs felizes.

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica, que lindo seu poeminha. Você conseguiu, em poucas linhas, dizer tudo que se pode sobre a felicidade! Completo, feliz e colorido, como a felicidade!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Vim te desejar um ótimo final de semana. Lambidas no nariz.

    ResponderExcluir
  7. Chica.
    como sempre vc coloca arte e graça no que escreve.
    Realmente a felicidade está em tudo, por tudo. O que somos e temos, é felicidade.
    e gostei do jogo de cores que vc usou, complemntou lindamente o texto
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse poema ^^ E que a tua inspiração esteja sempre pelo infinito! hihihi


    Ainda bem que gostaste da minha organização...rsrsrs

    Sempre tento deixar a casa bem arrumada para quem me visita...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chica

    Lindo poder ler em poesia a descrição da felicidade em tudo em todos os momentos.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  10. Oi, Chica!

    Um belo poema. E com certeza a chave para a felicidade é o amor. O amor que vai colorindo os pequenos momentos da nossa vida e dando-lhes um sabor especial. E podemos ser felizes sempre, apesar dos momentos chatos, porque, como você mesmo descreveu, eles são todos passageiros.
    Seja feliz, amiga!
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  11. Chica, mil perdões amiga! Só não fui mesmo nos blogs que não abriram pra mim e não sei pq pulei o teu! Mas estou aqui agora pra concordar contigo! São os pequenos momentos felizes e a certeza de que eles sempre existirão que faz a gente sentir felicidade ! Beijos coloridos amiga! Bom feriado!

    ResponderExcluir
  12. Olá querida Chica,
    De facto é como dizes, temos pequenos momentos de felicidade, mas há situações tão avassaladoras que se sente uma felicidade muito grande, não em tempo, mas em impacto.
    Beijinhos,
    Manú

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica