Páginas

Translate

* Barquinhos de papel...





~~~~~~possam ~~~~ nossos ~~~~~~ barcos ~~~~~~~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~navegar ~~~~ sempre ~~~~~~por ~~~ ~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~ águas~~~~límpidas~~~serenas ~~~~ ~~~~ ~ ~~ e ~~~~~tranquilas ~~~~~ ~~~ ~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~ ~~~~~~~~~~sem ~~~~~~~~~deixar ~~~~~~que~~~~~ ~~~~~~ afundem ~~~~~~ nossos ~~~~~~~ sonhos. ~~~~~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~ ~~~~~~~~ ~~~~~ ~~~~ ~~~~~ ~~~~ ~~~~~~ ~~~~~ ~~~~ ~~~~~ ~~~~~~ Chica

10 comentários:

  1. Bonito, mas entre a reticências cabe tantas palavras que podemos encaixar e procurar a nossa felicidade pessoal...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Senti-me navegando junto, Chica! Como as palavras, arrumadas desse jeito, deram toda a graça ao lindo poema! O sentimento foi de calma... Um beijo, Deia.

    ResponderExcluir
  3. Chica,

    Adorei os versos arranjados nas ondas...
    Ficou super gracioso!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Linda esta sua párticipação amei. Ainda não consegui encontrar seu texto na loucura.
    Parabéns pelo participação. Interação de Amigos tbém esta participando.
    Que bom se as pessoas cometessem suas loucuras somente pelo amor e nunca pela dor...
    As loucuras mexem com íntimo das pessoas. Acabam comentendo atosa sem pensar...
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    Carinhosamente
    sandra
    Vou tentar mais um pouquinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este seu blog está uma loucura de vida. cheio de colorido. Muito lindo.
    Sandra

    Quantas participações.

    ResponderExcluir
  6. *Chica ... às vezes lutamso BRAVAMENTE para o

    nosso barco não afundar ! Agora, por exemplo,

    estou com a minha *Mamãe doente; PAREI de

    fumar; minha filha está morando em outra

    cidade de um outro Estado para ela cursar a

    faculdade e eu sinto MUITAS SAUDADES dela e

    me preocupo com ela lá ! Não é fácil !!! (*Só

    JESUS mesmo para remar conosco este barco !!!

    *Só ELE é que nos mantém EM PÉ em meio às

    tempestades que "quase" afundam o nosso

    barco !!! *Só ELE !!! ).

    *Chiquinha, amiga querida, vim aqui para

    te dar um abraço, um beijo e te desejar uma

    ótima metade da semana !!!

    *Deus te abençõe !!! *

    *Beijossssssssssss.

    ResponderExcluir
  7. Beleza Chica, espetacular a construção. Adorei,
    Bastante contente com suas visitas,

    E quero que pense sobre a gente construir um Duplix. EStou te convidando, ou se me convidares eu aceito honrado e feliz.

    Beijos amiga,

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse blog seu Chica, amei de um colorido muito lindo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. Seria mesmo bom sim... mas tem havido cada naufrágio...

    ResponderExcluir
  10. Chica,que beleza de postagem!Adorei a poesia,a mensagem e a formatação tão original!Bjs,

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica