Páginas

Translate

* LEVE COMO UM RIO...


LEVE COMO UM RIO...
Anne Lieri
Deixo a vida correr leve como o rio
Para trás deve ficar o que passou!
Prefiro o jeito manso e gentil,
Que a vida dolorida, me tornou!

Recordar o sofrimento que acabou,
É lamento desnecessário,um desvario!
Deixo a vida correr leve como o rio
Para trás deve ficar o que passou!

A rotina é impulsiva como um cio.
Traz a água turbulenta que afogou,
Uma dor que passa lenta como um fio
Da navalha que o destino me cortou!

Deixo a vida correr leve como o rio...



17 comentários:

  1. Minha querida, nada como deixar a vida da gente correr livre como um rio...podemos até encontrar alguns desvios necessários, mas teimaremos em continuar, com garra.

    Amei seus versos.

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Os rios às vezes também são tumultuosos, mas a vida é sempre bela e cheia de surpresas.
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Majoli, o poema é da amiga querida, Anne Lieri.beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá Chica!
    A vida passa como um rio...sim. E como!
    Estou passando para deixar um beijo e o desejo de um bom final de semana...
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  5. Chica,obrigada pela sua postagem nesse blog que eu adoro!Ficou tão bonita aqui!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Chica e Anne: que dupla imbatível, hein? Visito-lhes sempre, mas fiquei felicíssima em lhes encontrar aqui, juntas. Bela parceria! QUe nossos rios saibam seguir sempre límpidos, não é? Um beijo, Deia.

    ResponderExcluir
  7. Chica muito show o poema de Anne, mas a foto vc a imagem vc clicou.. sabe que me lembra uma parte do Paranhus ali pro lado de Igrejinha e Tres Coroas.

    Bom dim de semana com muitas bençãos.

    Alôha

    ResponderExcluir
  8. Grande poetisa, a nossa querida Anne!
    Bjs para as duas gurias: Chica e Anne!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    Que nossos rios sejam sempre tranquilos, né Chica?
    Vou lá ver a Anne.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Leve como um rio... AMEI!!!!!

    Que interessante, tive a mesma impressão que o Hod sobre a imagem, me reportou a Três Coroas.

    Bjinhos com bênçãos

    ResponderExcluir
  11. OLá Chica,
    Lindo poema, a vida realmente devia correr leve como um rio, mas às vezes o leito é acidentado, há afluentes que nos baralham...é preciso estar atento à navegação! hehehehe
    Que o fim de semana esteja a ser óptimo.
    Manú manda beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ô amiga escrevi algo tão parecido hoje...
    Que sintonia...Deixar para tras as dores e voltar a ser feliz..
    Lindo poema.
    Bjos achocolatados!

    ResponderExcluir
  13. Nossa Chica que lindo como sempre. Tem um selo pra voce öá no blog da uma olhadinha querida, beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. *Chica, AMEI este poema : simples, singelo e

    verdadeiro !!! (Acho que irei copiá-lo e

    colocá-lo na minha página do *Orkut no dia do

    meu aniversário : 02 de Julho !!!).

    *Chica, este ano completarei MEIO SÉCULO

    de VIDA !!! *Estou muito AGRADECIDA a Deus

    por isso !!! *É ÓTIMO estar VIVA e sentir o

    AMOR de DEUS em todos os momentos da sua

    vida !!!

    Chiquinha, já faz mais ou menos uns 02 anos

    que eu procuro viver BEM o momento presente !!!

    Infelizmente, já enterrei dois amigos que

    eram pessoas boas e muito amadas por mim !!!

    (Ambos eram mais novos na idade do que eu !).

    Diante dessas perdas ... senti muito FORTE

    como é IMPORTANTE vivermos BEM o AGORA !!!

    Não olho para trás e vislumbro o futuro com

    esperança, ALEGRIA e ... desconfiança !!! (Ele

    poderá NÃO VIR; né ?! Quem sabe ?! ).

    *Chica, tenhas um LINDO dia de 4ª feira !!!

    *Gosto muito de *Você !!! *

    *Deus te abençõe !!! *

    *Beijossssssssssssss.

    P.S. - *Você tem *Orkut ?! *Adicione-me :

    edias15@msn.com - *Fada49 !!! *

    ResponderExcluir
  15. Um rio simples ultrapa os obstaculos por não te um forma fixa, sempre adaptando e seguindo o próprio caminho...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica