Páginas

Translate

*Tarefa bloggincana março


Sou alguém que simplesmente gosta de escrever sobre as coisas do cotidiano de quem leva uma vida bem normal e comunzinha e que valoriza a natureza,a simplicidade e procura fazer a sua parte neste mundo, sempre que pode...


Gosto da vida colorida e se seu fundo se apresenta preto, como nesse blog, trato de dar um jeito e ligeirinho, colocar CORES...


Procuro estar sempre atenta e é com esse olhar que escrevo...


Enfim, sou simplesmente a Chica...

* Nesse mosaico, um, pouco de tudo que me acompanha e gosto!

29 comentários:

  1. Lindo, Chica, dar colorido à vida!
    Bjos na alma, querida.

    ResponderExcluir
  2. Chica,
    adorei sua postagem, estou montando a minha,porém com dificuldade,como se linka a postagem,poderia me ajudar?obrigada.
    Boa semana
    bjs
    Mari
    mafaldarebelde_7@hotmail.com(se puder)

    ResponderExcluir
  3. Chica,

    já?
    Então vou abrir o Mister Link para RECEBER os links das POSTAGENS!
    Para a Mari explico, link do blog é uma coisa e todo mundo usa e já sabe o que é!. Se vc depois de postar, clikar sobre o título do post, e estiver usando o Google, abrirá um novo link, e este é o LINK DA POSTAGEM. Toda vez que esse link for usado aparecerá seu post, independente de quantas postagens posteriores houverem! Captou?

    ResponderExcluir
  4. POIS É AMIGA, NÃO CONSEGUI REALIZAR A MINHA INSCRIÇÃO.
    AINDA ONTEM ENVIEI UM EMAIL PARA O EDU. MAS FIQUEI DE FORA.
    MAS VOU POSTAR MAIS TARDE, ASSIM MESMO.
    É UMA PENA QUE NÃO CONSEGUI. POIS A UM ANO QUE SEMPRE POSTEI.
    É UM GRANDE PENA.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    SUA POSTAGEM FICOU MUITO LINDA.
    CHEIO DE VIDA E BRILHO. AS CORES DA VIDA É O SEU ARCO- IRIS.
    PARABÉNS AMIGA

    ResponderExcluir
  5. Chica,

    vai lá e inscreve seu nome e este link:

    http://vendoascoresdavida.blogspot.com/2010/03/tarefa-bloggincana-marco.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. gostei. Muito bom. Parabéns
    Bj

    ResponderExcluir
  7. MAIS LOGO, um novo capítulo da história de Alice.
    lá no,
    ... continuando assim...


    Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso.... talvez ... e talvez :)
    talvez nem gostem da história...


    Enfim...qualquer coisa, digam.
    até logo

    obrigada por seguirem
    Bj
    teresa

    ResponderExcluir
  8. E o mosaico é um mosaico de cores. As cores da vida. Uma apresentação colorida, simplesmente. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. A vida tem muitas cores. Concordo e gosto das suas. Parabéns. Bj.

    ResponderExcluir
  10. Chica,um belo texto onde vc mostra a que veio nesse mundo:colorir tb a vida das pessoas!Que belo mosaico!Bjs,

    ResponderExcluir
  11. Chica,
    Seu mosaico lhe auto-retratou muito bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. É a nossa simplesmente Chica , linda e maravilhosa. Comogosto de ler o que escreves.
    Depois passe na M@myrene que tem um Presente Especial para ti. No início vais achar estranho, mas siga até o final que vais entender e achar o teu presente.

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Chica
    Que lindo ficou sua participação. E o mosaico com as fotos , linda idéia .
    Ainda nem sei o que farei. Sou de poucas palavras, nao sei como fazer, mas farei .
    Parabéns, amiga linda
    sempre se saindo bem.! rs
    abraços

    ResponderExcluir
  14. oie Chica,

    obrigada pelo comentário...vc sempre colorindo nosso dia...nosso blog...adorei o mosaico...foi feliz em sua escolha de como se auto-retratar...está na simplicidade a sua grandiosidade...adorei!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Chica,
    Que mosaico e texto tão lindos...
    ... e simples. Daí a beleza!
    Coisas boas que dão cor à vida!
    Um beijinho muito grande para todos!
    E, Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Chica, por isso que gosto de vir aqui.
    TUDO COLORIDO e lindo.
    Xerosssss amiga!

    ResponderExcluir
  17. A vida sempre tem cores, penas que algumas não tenham tanto brilho...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  18. Amiga Chica,

    Cheguei aqui pela mão da minha querida Irene.

    Já vi que sou seguidora, mas não tenho visitado, desculpe...
    Por princípio e também por falta de tempo, visito só quem me visita.
    Não que o faça por obrigação, mas por gentileza, só vai ao meu Blogue quem quer, logicamente.

    Espero não me esquecer deste mundo lindo de cores e da sua forma simples mas bela de encarar a vida.

    Gostei muito.
    Até breve!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Retribuindo e agradecendo a suas visitas.
    OS MEUS BLOG SÓ TEM O PERFUME PORQUE VOCÊ VEM TODOS OS DIAS ME VISITAR..
    DEIXA O NO AR O PERFUME QUE ME LEVA ATÉ VOCÊ.
    ASSIM FICA IMPOSSIVEL PERDER O SEU RASTRINHO..
    CARINHOSAMENTE EU LHE AGRADEÇO PELA SUA PERMANÊNCIA TÃO DELICADA EM MEU BLOG.
    CURIOSA SÓ TEM AGRADECER A ESTA LINDA PESSOA, QUE ME ACOMPANHA SEMPRE.
    NA ALEGRIA E NA A TRISTEZA.
    MUITO OBRIGADA, PELO SEU CARINHO E COMPANHIA.
    SANDRA

    Tem um lindo selinho na Interação de Amigos te esperando..
    http://sandrarandrade7.blogspot.com
    Comentarista excelente e também os de 200 seguidores.
    Vou te Esperar por lá..

    ResponderExcluir
  20. Oii Chica. Exbelta em seu auto retrato. Um tema bastante interessante. Tarefa mais que cumprida. Infelizmente perdi o dia da incrição e ontem foi o último dia, não vou participar.

    Grato por sua vistia e doce comentário.

    Forte abraço com muitas bençãos.

    Hod.

    ResponderExcluir
  21. Olá Chica,
    lindo o seu mosaico. Muito legal seu autorretrato. Quanto mais comum um fato ou pessoa, mais rico em belos detalhes ele é!!!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Participação muito mimosa ecolorida. Adorei auto-retrato.

    :))

    ResponderExcluir
  23. Chica!
    Tu és a super Chica, isso sim!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  24. Chica, vim agradecer sua cordialidade no meu blog.
    Um xero grande e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  25. ACABEI POSTANDO A MINHA PARTICIPAÇÃO. MESMO NÃO TENDO CONSEGUIDO. MAS, COMO TENHO A CERTEZA QUE NÃO FOI MINHA CULPA, RESOLVI ACEITA O DESAFIO E POSTAR ASSIM, MESMO. AGORA VOU TE ESPERAR PARA CONFEIR.
    CARINHOSAMENTE NESTE ENDEREÇO
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/03/nosso-auto-retrato.html
    VOU TE ESPERAR LÁ, AMIGA.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  26. Ficou bonita a postagem, com as fotos e as cores todas. Bem como tenho a ideia de você, esse bom humor no olhar as coisas da vida e do mundo, tentando deixa-lo mais alegre para todos.
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Chica, te conheço pouco mas já sei mais ou menos quais são as coisas que gosta de agregar a sua personalidade, que participam do seu dia e que refletem o seu jeito de ser, a começar pelo avatar com a joaninha! Gosta da natureza, das cores, crianças... tudo que afina com a inocência, alegria e viver bem!! Foi muito feliz em juntar as imagens que transpiram a sua alma.
    *Feliz dia do blogueiro! Beijus,

    ResponderExcluir
  28. Chica, gostei de seu auto-retrato e do painel que certamente revela muito da sua pessoa.
    Você tem razão, as coisas simples da vida são em geral as mais significativas.

    Obrigada pela sua visita e simpático comentário. Agradeço também você se colocar entre as minhas seguidoras.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica