Páginas

Translate

* Por que criei um blog?


ESSA POSTAGEM FOI SUGERIDA PELA MARIA EMILIA, ver AQUI.


Em janeiro de 2008, após sair de um grupo de filosofia e notar que as pessoas se relacionavam bem comigo e com meus escritos, resolvi, criar algo meu, para falar o que me desse na telha...



Assim, iniciei o sementesdiárias.com e foi o estopim...


Minha cabeça é toda cheia de gavetinhas,rsrs e senti a necessidade de criar mais e mais, conforme os temas...


Acaba que hoje estou com 10...


Até em italiano, me meti a fazer...


Assim, cada vez mais me vejo envolvida e sinto saudades quando estou longe deles...


É uma linda maneira de se comunicar, brincar e fazer amigos.


Acho muito legal!

Dá pra notar, não? Chica

11 comentários:

  1. Que legal... que bom que são 10 e se multipliquem por mil e floresçam cada vez mais, pois a NET precisa de espaços assim...
    Abraços
    José Jaime

    ResponderExcluir
  2. Ei Chica, os motivos que te impulcionam a adm os 10 espaços são excelente.
    Um dia desses também vou motras os motivos que tive para criar o blog.

    Parabéns,

    Forte abraço amiga,

    Hod.

    ResponderExcluir
  3. Tbm adoro:ler e escrever nos blogs !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Trocar ajuda nosso aprendizado...paz.

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE É MARAVILHOSO NÉH CHICA?
    TAMBÉM ADOREI TER FEITO, E PENA EU TER TÃO POUCO TEMPO DE CUIDAR DELES, MAS MARAVIOHOSO NELE TER TE CONHECIDO, POR EXEMPLO!

    BJBJBJ, COM MTO MEL!

    ResponderExcluir
  6. Chica,e seus blogs são um mais lindo que o outro!Adoro suas postagens,sempre com temas atuais,lindas lições de vida e bom humor!Parabéns!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. E é tanta coisa legal em cada um deles que sempre fico em dúvida de qual vou primeiro.. rs..
    Mas acho que já notou minha preferência declarada pelo "cuidando do nosso canteiro interior", né? rss Porque as coisas que diz lá me tocam mais de pertinho... são como água boa regando o jardim da alma...
    Mas todos os teus espaços são maravilhosos, Chica!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. E nota que só acompanho alguns deles...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Chica
    Valeu a pena pois podemos estar aqui desfrutando de tanta coisa boa que escreves e tanta lição de vida que nos passa.

    Vejo que no dia 08 fizestes um ano de blog- Parabéns - desculpe mas fiquei mesmo afastada de vcs e hoje dediquei o dia a te visitar.

    Paro meus estudos e escolho um amigo para visitar e matar a saudade . Hoje estou na Coletiva da Andreia - Devaneios do Cotidiano.

    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica