Páginas

Translate

* Participando do niver do blog VERSEIRO...


O blog do Elcio está hoje, dia 26, comemorando 2 anos.Puxa!Um tempão nesse mundo de tantos blogs que aparecem e desaparecem logo...Parabéns!

A proposta é que contemos algo que faça sorrir, uma passagem de nossas vidas.Seria para postar uma foto  do tempo de criança, mas estou na praia e não tenho acesso ao meu museu,rsrs...


Aqui vai minha participação!

Estudava num colégiuo de feiras e sempre fui muiiiiiiiito quietinha...Tinha e tenho um grande problema:não posso ver ninguém cair perto e mim...
Pois não dava outra!

Descendo as escadarias, apenas eu lá embaixo, despenca a freira, coitada!


Suas vestes longas foram até a cabeça e eu não consegui fazer nada antes de ficar rindo todo meu estoque...

Só após, consegui chamar alguém e a coitada havia se quebrado toda!
Ela ficou p da cara e ainda bem, não era minha professora! Senão...

6 comentários:

  1. Tem coisa que não dá para seguram o rio, mas se alguém se machucar na minha frente eu ficar nervoso para ajudar a pessoa...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Delicia de lembrança...rsrs adorei e acho que teria rido também. Eu ria de qualquer tombo inclusive os meus.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. SAbe-se lá o que poderia ocorrer se fosse sua profª.!!
    Agora imaginando a cena, parece como aquelas comedias tipo pastelão..rsrsrs

    Forte abraço, Chica com muitas bençãos.

    Hod.

    ResponderExcluir
  4. Ai Chica,só vc mesmo!Deve ter sido mesmo uma cena e tanto!Pobre da freira!Parabéns ao blog dO Elcio por esses dois anos!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Chica,juro que vi sim e ate comentei...mas agora que você falou nem sei se foi em algum dosseus ou se enviei errado para alguém..rsrs...
    Eu ontem respondendo estava com várias páginas abertas...vou tentar lembra mais ou menosa forma como comentei e colocar agora ok...faço questão...rs

    ResponderExcluir
  6. Fiquei tentando imaginar a cena, pois nãodeve ter sido muito legal para a freira...
    Quando voc~e diz que não pode ver ninguem caindo é porque começa a rir?rss..ou fica nervosa? Tenho uma amiga que ri de chorar,não consegue se conter mesmo vendo a pessoa machucada...rsrs
    Eu,confesso...fico preocupado...porque não gostaria de estar no lugar da pessoa...fora a vergonha que a gente passa..rsrs
    Chica...perdão...mas achei que tivesse te enviado,fiz questão de repsonder a todos que participaram de alguma forma, mesmo os que não postaram...
    Brigadão pela interação...foi muito legal, fiquei surpreso e desculpa mais uma vez,não sei o que aconteceu...rs
    Um abraço na alma...valeuuuuu

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica