Páginas

Translate

* Os pés...



Posso estar triste,



Posso não conseguir andar,


Mas, na vida, sei bem os passos que terei que dar!


Posso ter que percorrer trilhos e caminhos,


ter que traçar os precursos,


mas saberei sempre como usar os recursos!


Posso estar triste, mas nunca perderei o norte


porque melhor que eu, será sempre a minha sorte!


E Deus, jamais se esqueceu de mim,


acompanhou-me nos trajectos sinuosos,


e tornou-os os mais luminosos!


Neste caminho da vida, poderei estar triste,


mas terei sempre pés que sabem caminhar...
 
Esse lindo texto é daautoria  da Luísa ..

Clique no nome dela...Obrigado, Luísa!beijos,chica

5 comentários:

  1. Posso estar triste, mas sei que aqui sempre encontrarei uma postagem que me alegra.
    Para você e os seus um 2010 de Paz , amor harmonia e felicidades,
    Abraços
    José Jaime

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela delicadeza na publicação deste post!
    estarei sempre com um olhar de perto, para sentir o que cada um vai publicando.Por cá, respira-se isso mesmo: delicadeza!
    Beijinho terno

    ResponderExcluir
  3. Show de cores..Passo aqui vendo as cores.
    Pés com perna para cumprir o propósito do corpo...Levar o Cérebro para passear. Boas excelente férias para vc.

    Bastante contente por sua presença em minha atomosferas.
    Realmente os paradoxos. Eu os dispensaria mas fazer o que?

    Podes dizer-me o dia do teu niver? Por email?

    Forte abraço amiga Chica, com muitas bençãos.

    Hod.

    ResponderExcluir
  4. As vezes, uma pessoa deficiente estámais póxima da perfeição do que nós supostamente perfeitos...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica