Páginas

Translate

* Meu Castelo...



De uma das Janelas da torre

Pude ver campos verdejantes

Flores campestres

O lago azul

O riacho doce

Senti o perfume da manhã

Ouvi o canto dos pássaros

O farfalhar das folhas secas

Senti

O calor do sol no meu rosto

O vento espalhando caricias nos meus cabelos

Vi lá de cima um segredo

A minha vida sem apelo

Meu castelo é medieval

Mas tão atual quando meus desejos

Guarda meus sonhos, protege meu querer...

Passos de pés descalços na grama

Caminho que me leva

Me traz de volta

Me diz o quanto e como devo agir

Tão real quanto sonho

Meu castelo


Emmanuel Almeida

http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdealegria/1873102

3 comentários:

  1. O meu castelo é indestrutível.
    Protege-me dos meus medos,
    dos medos dos outros.
    Até me proíbe de sair de mim mesmo e espreitar o sol.

    Não o sabia, quando o construí.

    Beijos.
    Rolando

    ResponderExcluir
  2. *Chicaaaaaaaaaaa !!! *

    Tô com SAUDADES de *Ti, menina !!!

    *Você está bem ?!

    *Desejo-te uma ÓTIMA semana !!!

    *Beijosssssssssssssssss.

    P.S. - *Tô passeando por aqui !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica, obrigada pelo apoio querida. Estou muito triste mais vou superar. Como você disse, bola prá frente!
    E depois de ler este poema tão lindo, me senti reconfortada e com uma vontade imensa de sentir o sol bater em meu rosto!
    Beijos minha linda e obrigada pelo carinho.
    Fica com Deus...

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica