Páginas

Translate

UMA CANÇÃO DE ESPERANÇA


Nunca deixe de ver o sol nascer,

nunca deixe de ouvir o som do mar,

nunca deixe de ver o rio correr,

não feche a janela para o luar.


nunca prenda o amor em cela,

nunca deixe de ser criança,

nunca negue o seu sorriso,

não acorrente a esperança.


Nunca diminua o brilho da arte,

nunca faça tolas guerrilhas,

nunca prenda a liberdade,

não deixe de abrir novas trilhas.


nunca deixe de ser você,

nunca deixe de viver a magia,

nunca deixe de cantar as canções

de paz, de ternura e de poesia.


JBROMANI

5 comentários:

  1. Oie flor, tudo bom?

    Primeiramente, obrigado pelos votos! De coração viu? rs. *emocionado* .

    Então, sobre a Sunshine, tb fico feliz de ter gostado do projeto! Mais uma vez os meus agradecimentos, sobre a sua participação é simples:

    Vo te pedir que me envie um de seus poemas, de preferencia nesse esquema de letras coloridas, achei o máximo, dai eu ou um dos meus amigos ilustradores vai realizar uma imagem emcima desse texto, dezembro, publicamos na edição de verão ( a edição de primavera ja esta em revisão e pronta pra sair ).

    Ainda sobre o verão, fica como sujestao o tema "corpos", acho que a inercia, e o movimento dos corpos tem tudo haver com a estção, mas fica só com sujestão, se tu quiser partir para outro conceito, à vontade!

    Vo te deixar o meu e-mail, binho_byers@hotmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Adorei minha linda!

    Principalmente o jeito tu colores as letras. Muito lindo mesmo!

    Beijos de bom fim de semana pra ti também!

    ResponderExcluir
  3. SÓ DE VER E LER ESSAS LETRAS COLORIDAS JÁ ENFEITAM O MEU DIA!
    BJS!

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza de poesia do João!Uma primavera em cores e versos!Adorei,Chica!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Então Chica querida... o nome do meu novo blog ainda é surpresa!!!
    Em breve vou divulgar!!!
    Aguenta ai heim... Espero poder contar com vc nessa minha nova fase!
    Um ótimo fim de semana linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica