Páginas

Translate

* Várias formas de ver o dia...



Podemos agir de várias formas em nossas vidas...


Podemos fazer escolhas, opções...



Há quem prefira já ao acordar pela manhã, "azucrinar", tornar o dia dos outros mais cinza, mais triste...



Há os que ficam indiferentes ao dia que inicia...


Para eles é apenas "mais" um dia!! Ou melhor, em geral, quem assim pensa, na verdade muitas vezes, considera que é " menos" um dia para viver, até se alegrando por isso!



Outros ainda, acordam e já ao colocar os pés pra fora da cama, animados, pensam em aproveitar as oportunidades desse novo dia que se apresenta!



Esses são aqueles que ,certamente, podem ver o dia colorido e assim, com esse olhar, emprestar cores aos dias dos outros.


Que bom!(chica)

4 comentários:

  1. Bom...Não acordo tãaao animada assim, mas posso dizer que sou uma pessoa positiva assim que termino de acordar, o que leva uns 15 minutos depois de levantar!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Chica,vc certamente deixa nosso dia mais colorido!Bela e reflexiva postagem!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Chica, vc nao conhece os alemaes, eles sao pessimistas desde a hora que levantam até a hora quem vao prá cama e fora o mal humor, salvam-se poucos...

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Chica...

    Lindo texto! Agora vou emprestar um pouco tb de cores...


    "ESCREVO" (Andréa Vaz)


    Nesta solidão de letras
    Escrevo, e escrevendo me concentro.
    Concentro no real e no imaginário.
    Letras soltas nos meus pensamentos...

    Pensamentos perdidos querendo achar
    Achando alguns fatos isolados
    Juntos um a um, sem censurar
    E volto a desenhar as queridas letras.


    Por vezes, chego até a sentir
    A emoção no toque do papel
    E na perfeição procuro transmitir
    A minha essência fiel.

    Assim não canso de escrever.
    Escrevo pela vida a fora e transpasso...
    Sem querer saber o rumo exato.
    Apenas escrevo consciente do que faço.

    Se por falta minha deixei várias letras desoladas,
    Corri no tempo e refiz o meu espaço.
    Hoje reescrevo todos os meus traços,
    Levando em mim o valor que tenho em meus braços.

    besitos
    http://rascunhosdeandreavaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica