Páginas

Translate

* Por que tenho um blog?

Essa postagem é para participar da blogagem coletiva, da Vanessa do
Aí vai...
Em janeiro de 2008, após sair de um grupo de filosofia e notar que as pessoas se relacionavam bem comigo e com meus escritos, resolvi, criar algo meu, para falar o que me desse na telha...
Assim, iniciei o sementesdiárias.com e foi o estopim...
Minha cabeça é toda cheia de gavetinhas,rsrs e senti a necessidade de criar mais e mais, conforme os temas... Acaba que hoje estou com 10...Até em italiano, me meti a fazer...Assim, cada vez mais me vejo envolvida e sinto saudades quando estou longe deles...
É uma linda maneira de se comunicar, brincar e fazer amigos. Acho muito legal!
Dá pra notar, não? Chica

3 comentários:

  1. Ai que eu não sou nada em o blog e sem ler vocês tnm , uma maravilhosa maneira mesmo de nos relaciona-mos, compartilhar sentimentos e informações e aprender com os outros, bjsssssssssss e venha me visitar!

    ResponderExcluir
  2. Sabe....eu concordo....eu adoro escrever,ler,trocar estas ideias......me abrir....me sinto tão feliz !!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica, esse negócio de blog coca mesmo, rs.

    Eu nao conseguiria manter vários blogs, nao tenho essa disponibilidade de tempo, por causa dos filhos que sao pequenos e tb trabalho;

    Mas escrever, se comunicar é mesmo maravilhoso.

    Um beijo grande

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica