Páginas

Translate

*Tertúlia Virtual... dia 15 de maio

" Você irá passar 10 anos numa pequena ilha deserta no Pacífico, e só poderá levar cinco coisas .Quais seriam? ".

Pensei , pensei e fiz escolhas mais normais...

1 - meu marido (se pudesse, levaria filhos e netos, mas aí seriam mais pessoas...)

2 - palavras cruzadas aos montes

3 -muitas canetas e papéis

4 - livros

5 -minha necessáire com hidratantes, tintas pra cabelo( seria uma da ilha, mas não ficaria com cabelos brancos,rsrsrs)Chica

34 comentários:

  1. Menina as palavras cruzadas realmente são muuuuito úteis numa situação dessas!!! heheheh
    Não pensei nisso.
    Boas escolhas.
    Até mais...

    Rosalin
    http://rosalinscheily.spaces.live.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa lista! Com lápis e papel, não havera tédio. E 10 anos depois o livro poderá render uns bons trocados!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Suas scolhas foram ótimas!
    Palavras cruzadas e material para escrever... não pensei nisso!
    Parabéns e até a volta, tá? rss

    Xêros
    Raquel

    ResponderExcluir
  4. Excelentes escolhas, Chica!!!
    Mas vai pagar excesso de bagagem, rsssss.

    Bjsssss.

    PS: A tinta para o cabelo dá para dividir comigo???

    ResponderExcluir
  5. Nossas listas têm alguns itens em comum...
    Também participo da Tertúlia.
    Bjos,
    Paulinha
    http://twitter.com/miss_hippie

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia das palavras cruzadas!
    Um abraço
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Bem ...ao fim dum tempinho as palavras cruzadas ficavam todas preenchidas...he he he...adoro o seu blog sempre cheio de cores vivas...

    ResponderExcluir
  8. Puxa!Esqueci de levar caneta e papel!Muito bem bolado,Chica! Postei agora no meu blog!Bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a sua lista, palavras cruzadas eita coisa boa!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga.
    Boas escolhas, bem pensado...eu escolhi outros prazeres.
    Beijinhos.
    Nely.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, amei suas escolhas, as palavras cruzadas e a tinta de cabelo foi ótimo.rs
    Beijos no coração

    Chris

    ResponderExcluir
  12. Acho que dez anos é muito para qualquer tipo de lista...mas toda idéia é sempre criativa!

    Adoro palavras cruzadas! Mas qual seria a quantidade que levaria para viver 10 anos na ilha? Eheheh...

    Tenha um lindo dia!

    Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica!

    Obrigada pela visita, gostei de sua lista também, vc seguiu ao pé da letra a recomendação. Eu fui um pouco desregrada!

    Coisas em comum: marido e papel e caneta.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. otimas escolhas!!! adorei...
    tbm estou participando, mas ainda não decidi o q levar.... logo logo estarei postando, ok???

    bjocas

    ResponderExcluir
  15. Boa lista Chica!
    Como estou com a leve sensação de que estamos todos no mesmo barco, ou melhor na mesma ilha, prometo tocar violão pra voce se voce me emprestar papel e lápis! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá chica
    Bem feminina sua lista,pelo menos teriamos algum glamour por la.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Chica!
    Legal sua lista!
    Ainda bem que você lembrou de levar cremes hidratantes. Vamos todos precisar, pois eu estou levando comigo 5 pessoas na mala!!!!
    Abraços,
    Fatima

    ResponderExcluir
  18. Boa...muito boa...a da tinta então, foi ótima!
    Belissima lista!rs
    Lambidas da lobba!

    ResponderExcluir
  19. Muito legal tua participação nesta tertúlia... parabéns!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  20. Ah esse necessaire...inseparavel das mulheres...
    beijos,
    Octavio

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    O divertido dessa Tertulia é que ela revela muito de nossa personalidade, né?
    Beijos e parabéns pelo lindo e colorido blog.

    ResponderExcluir
  22. Mais do que cremes hidratantes, seria necessário o creme protector de raios ultravioletas...

    O marido, é claro, para fazer companhia: sozinha não teria graça nenhuma!

    Boas escolhas!

    bjs Susana

    ResponderExcluir
  23. Como não sei viver sem muitas pessoas, levei filho, marido e minha gata... Acho que exagerei...

    ResponderExcluir
  24. Chica,bem criativa e prática sua lista!Adorei a necessaire com tudo que precisamos...já pensou 10 anos sem escovar os dentes?...rsss...ou depilar a perna...boa ideia!Abraço,

    ResponderExcluir
  25. Chica,

    Ontem estive aqui e fiquei encantada com o visual do seu blog. Adoro cores.O arco-íris me fascina.Quanto as suas escolhas confesso que esperava telas e pincéis, também. Pelos motivos óbvios.bjs

    ResponderExcluir
  26. Gostei das palavras-cruzadas... muito bom!!!
    Mas não levaria nada para comer??? Nem um machado?
    Boa lista!!!

    ResponderExcluir
  27. rsss...
    Essa é a minha Chica!
    Autêntica, divertida, transparente e verdadeira.
    Amo você por isso!

    ResponderExcluir
  28. Olá amiga. Cem por cento prática, pois mulher prevenida vale por duas (só?). Interessante as suas escolhas, só que alguém teria de ficar de fora não é verdade? Também quem vai passar 10 anos numa ilha deserta tem que fazer opções, por isso, tudo bem. Gostei do tema dos amigos da Tertúlia, à medida que vou passando pelos amigos participantes vou sorrindo e apreciando a forma airosa como cada um procura "desenrascar-se" um termo bem português. Tudo de bom para si amiga.

    ResponderExcluir
  29. Chica, é vaidosa!! Acho que foi a única que pensou nos cabelos brancos (rs*)
    Gostei da idéia das palavras cruzadas, além de distrair não deixaria que a memória fosse abalada. Inteligencia de sua parte!

    Boa blogagem!! Beijus

    ResponderExcluir
  30. Gostei da necessaire... não é porque estamos em uma ilha deserta que devemos nos parecer com selvagens, né? Heheheheheee...

    ResponderExcluir
  31. Não podemos sair de cima do salto, mesmo numa ilha deserta! Adorei a ideia! Beleza põe mesa até nessas situações!

    Beijos.
    =*

    ResponderExcluir
  32. Também levou o seu marido !
    Claro, nesses dois lustros nem sempre há comemorações maiores.
    Uma adorável preocupação com o cabelo.
    Boa lista
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Adorei sua mala de viagem, eu incluiria um cartão de crédito, vai que tem uma lojinha!!!!


    bjs.

    @dis-cursos

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica