Páginas

Translate

  ♥ Carinho que ganhei! ♥
 




A simplicidade é um dos adjetivos que mais aprecio nas pessoas de todas as classes sociais, pois ela é intrínseca, independente da sua aparência e do seu modo de viver.

As imagens do tópico desta, mostram a simplicidade de quem mora na roça e, em tudo há alegria e ser simples faz parte de suas vidas.

É melhor viver na simplicidade do que na simulação de riqueza que leva o homem ao desespero, pois gastando o que não tem, fica endividado, podendo até levá-lo a morte.
 Conheço muitas pessoas de várias classes sociais que são de uma simplicidade peculiar de dar gosto de ver, enquanto outras que nada têm, passam com o narizinho empinado como se fossem príncipes e princesas, eles não são nada, são espectros que vivem na ilusão da riqueza, daí para se enganarem "status" que não têm irão se endividar para mostrarem a outrem o que na realidade não têm e o que não são. Esquecem tais "pessoinhas" que depois da morte seremos todos iguais. Muitos ficarão sós, pois ninguém aguentará viver com eles, pessoas petulantes que esquecem que o sangue que corre em suas veias é igual ao de todos. Sangue azul é apenas um sentido de palavra que não existe..

A vida é um caminho curto e nele devemos aproveitar: sentir o cheiro do mato, do mar, do bebê(que gostoso!), pena que eles crescem e voam longe, mas levam um lindo conselho dos pais: tracem suas vidas na simplicidade pois  agregarão bons amigos e bons empregos.

Sendo você afortunado(a) ajude os menos favorecidos, pois só a simplicidade dará a você a integridade.
A vida é uma ilusão, onde tropeçamos, caímos e levantamos.

Deus ama a retidão... 

" A vida tem mais beleza quando o caminho é simples e humilde "



(((o)))o(((o)))o(((o)))


Esse foi o texto que ganhei da Dorli, que pediu para que escolhesse uma palavra e então escolhi a SIMPLICIDADE.
Veio com essa carinhosa dedicatória:

* Essa postagem é para a Chica "rapidinha" que mora no meu coração.
 Faça o que quiser com ela