Páginas

Translate

♥Mortas??? ♥

Folhas "mortas"?

Pra mim parecem tanto falar!!

chica

23 comentários:

  1. Só porque mudaram de cor estão mortas? Mortas nada, estão bem vivas e nos encantam com suas delicadezas! Lindo Chica! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  2. Elas não estão mortas,estão esperando serem novamente adubadas,para uma nova árvore florescer.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Quando chamadas de mortas, viram arte. Até na hora da despedida exalam beleza. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Cada fim, pressupõe um novo recomeço... elas serão uma nova fonte de vida... para a terra... e como já alguém disse... "na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"...
    Por isso... elas viverão para sempre... de uma outra forma... e em qualquer outro lugar...
    Nunca há morte! A morte só acontece, pelo esquecimento.
    Beijos, Chica!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica,
    Estão secas, mas parecem bem vivas né?!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Mortas? não, adormecidas, lindas, beijo Chica

    ResponderExcluir
  7. Apenas descansando de tanto labutarem!

    Magnífica foto!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Chica
    Me dizem muito neste momento da minha vida..
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  9. Darão novas vidas , estão adormecidas para florescer mais lindas.

    ResponderExcluir
  10. Achei lindas, especialmente no formato
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Mortas ou vivas, elas são lindas!
    A natureza sempre é bela de qualquer jeito.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. É hábito dizer-se que estão moryas, todavia eu também
    as acho muito bonitas. Amiga, desejo muito
    que se encontre bem.
    Bjs.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  13. Mesmo mortas tem vida.... Bjbj Lisette.

    ResponderExcluir
  14. Talvez até mais vivas agora..
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Não podemos dizer que estão mortas quando sabemos que apenas esperam um sopro do vento para fazê-las voar...
    Sorrisos e estrelas, minha linda, no teu caminhar.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia minha doce Chiquinha, venho logo pela manhã para ver se começo bem o dia porque a Joaninhas nos trazem sorte, e, como a sua joaninha é a sua marca de blogue eu gosto de ver, dizem que cada pinta preta que elas tem sãos os amores que tivemos ao longos da vida, amiga para mim nunca deu certo porque cada joaninha que eu encontrava devia ter perdido muitas pintas pelo caminho.
    Mas não vim aqui para falar de joaninhas muito menos de namorados, venho sim com muito carinho desejar um lindo fim de semana, com beijinhos de luz e paz.
    Amiga posso dizer-lhe um segredo...me parece que sinto em si uma doce amiga, que Deus te acompanhe sempre.

    ResponderExcluir
  17. O facto de estarem mortas, não implica que não falem. Aliás, até dizem que os mortos falam a gente...
    :-)

    Uma bela composição desta natureza morta.

    ResponderExcluir
  18. Bonitas!
    Viva a beleza e suas nuances!!
    Um bom fim de semana...
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Visões como essa revelam toda a vocação e inspiração do poeta.

    Abraço Chica

    ResponderExcluir
  20. E se pudessem falar, quanto teriam para contar...
    Ainda que no final de um ciclo, serão sempre belas e inspiradoras.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Vuelven a la tierra y se funden ella para volver a dar vida chica ;))
    Un beso.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica