Páginas

Translate

♥ B.C das " 5 " ♥

5 coisas que gostava de fazer, mas que ainda não fiz...

Essa é a pergunta que a Sissi nos faz em sua BC ,dessa semana.



 1- Morar na praia, tranquila, sem nada de badalações...

 2 - Andar de balão...


 3 -Curso de fotografia...( esse é bem simples de realizar, mas ainda não fiz)

 4 -Comprar um helicóptero pra me livrar do trânsito nas estradas por aqui.Assim chegaria rapidinho onde preciso chegar...

5 - No momento,  gostaria de fazer uma "revolução" aqui em casa: Está tudo velhinho como os donos,rs...Mudar sofás, ar condicionados, pintar, consertar tudo que precisa...Mas ainda não deu e tenho que me preparar psicologicamente pra bagunça da reforma,rs...


Passem lá na Sissi pra participar e ver mais!


bjs, chica e linda semana!

17 comentários:

  1. Gostei do helicóptero... por aqui o transito é bem calminho...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá ,querida Chica
    Bem VC... rs...
    Reforma to enfrentando no prédio e é um caos e isso que é por fora dos apto... imagine se fosse interna? Sai de baixo, menina! Tem que ter coragem e vc tem...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica acho que estou quase nessas cinco coisas que ainda não fiz,principalmente em arrumar a casa e retirar tudo que for velho,menos nós é claro.rsrs
    Bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Tantas coisas a mudar a fazer né Chica, a de morar na praia, e o helicoptero eu quero tbm ahahah

    ResponderExcluir
  5. Ola Chica aqui bons quereres e creio que poderá realizar em parte os que buscam a paz e o prazer.
    A casa de praia é tudo de bom, num lugar tranquilo longe da muvuca.
    Um abração.

    ResponderExcluir

  6. Me agrada su visita feliz Septiembre Saludos

    ResponderExcluir
  7. O 5 estou realizando, pense bem porque fazer obra em casa velha e conviver com o pedreiro durante a obra, é duro. E eu só ia arrumar um banheiro...

    ResponderExcluir
  8. Chica todos os desejos são possiveis ,mas sinceramente não gostaria de ter um avião...não mesmo! agora me identifiquei com seu último desejo .bjs.

    ResponderExcluir
  9. Bah, reforma é demais, haja paciência! Mas teus sonhos são realizáveis, vamos lá, coragem!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Morar na praia, calminha, que delícia, não!!!

    Fotografar é bom demais, com técnica deve ser ainda melhor mesmo!

    Balão e helicóptero? Morro de medo! rsrsrs

    Há que se preparar mesmo para uma reforma, uma batalha! Passei por 3 aqui na casa dos meus pais. T-e-r-r-i-v-e-l!!!! Mas, no fim vale a pena!

    Beijo!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  11. Já eu, não gostaria de morar na praia. Pelo menos nestas praias que existem por aqui em Portugal. Mas se fosse uma praia paradisíaca, como aquelas que vemos nos filmes, então o caso mudava de figura.

    - Andar de balão?
    Não sei. Talvez. Mas sei que ia morrer de vertigens. :-D

    - Curso de fotografia
    Fazer um curso de fotografia para quê? A menos que queira ser um profissional (coisa que eu não quero) não vejo a necessidade de fazer um curso. Acho que basta ver, ler e experimentar muito. Acho que aprendemos muito mais com os nossos erros, do que num curso de uma dúzia de horas.

    Comprar um helicóptero?
    É mesmo necessário? Com esse dinheiro, compra a tal casa à beira do mar. :-D

    Fazer uma "revolução" aqui em casa.
    Quanto mais tempo adiar, mais depois lhe custará. Nada como encarar o "touro" de frente e seguir com os planos.
    Se for preciso, vamos todos ajudar. Um fim-de-semana, colocamos a casa nos trinques. :-D

    ResponderExcluir
  12. Gostei de ler e ver as imagens dos sonhos da Sissi.
    A maior parte deles já os concretizei e acho que só falta mesmo um curso de fotografia, outros que aqui não estão gostava de concretizar, por exemplo conhecer outros continentes, outras culturas, outras maneiras de ser e estar, mas acredito que tudo virá a seu tempo.

    Beijos Chica

    ResponderExcluir
  13. Morar na praia... é tudo de bom!
    Anualmente já o faço... como agora... numa parte do período de Verão... até com carácter obrigatório... por motivos de saúde da minha mãe... que respira melhor por estes lados, junto ao mar...
    Andar de balão... não me seduz... tenho imensas vertigens... não me divertiria muito... com toda a certeza...
    Um curso de fotografia... porque não?... Se é uma área que a gente gosta... não tem mal nenhum, em ficar sabendo um pouco mais...
    Helicóptero... não gostaria de ter... pela mesma razão de andar de balão... imensas vertigens...
    Quanto a reforma em casa... já fiz algumas... por isso, a melhor altura para as fazer, é sem dúvida a altura do Verão... para manter a casa bem arejada, de cheiros das tintas e pó das obras... que durará por mais umas 2 ou 3 semanas... por mais que se limpe tudo exaustivamente... pelo menos em apartamento...
    De obra em casa... e seus contratempos... isso eu entendo bem!... ;-P
    Beijos, Chica! Boa semana! Até breve... sempre que a Net o permita...
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Oi Celia como é bom renovar. Estou indo pra praia para ver como ficou meu ape reformadinho.Preciso ainda a cozinha,box e maquina de lavar roupa... mas vou poupar em outras coisitas para comprar tudo novinho. Bom dia querida.bjks

    ResponderExcluir
  15. Chica, vamos fazer um trato : Vamos jogar na loteria e se você ganhar paga a reforma da minha casa e se eu ganhar eu pago a sua, Ok? Se não for assim, pra mim...só por Deus! Abração!

    ResponderExcluir
  16. Coisas bem legais, Chica...
    Já ri por aqui e falei p o Juca... Vc é d+!
    Beijões... (Já estou sonhando c a praia nesses dias...)

    ResponderExcluir
  17. Todavía estas a tiempo de hacer todo eso ;)
    Un beso.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica