Páginas

Translate

♥ Outono/Primavera... ♥


Ótima nova estação pra todos nós!

beijos, chica

9 comentários:

  1. Boa noite Chica,
    Primavera ou outono, cada uma possui sua
    beleza e importância.
    Gosto de ambas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Feliz mudança de estação é um prazer para parar por Elogios

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica,

    E já estou sentindo o outono daqui. Um leve ventinho frio entra pela minha janela nesse instante. Prefiro a Primavera, mas bem-vindo seja o Outono. Ambas são lindas estações.
    Feliz Outono!

    PS: Por acaso você esteve em meu blog ontem e encontrou as portas fechadas? É que saí imediatamente após publicar e quando retornei e abri o blog vi que não havia ninguém por lá, embora constasse registros de entrada de alguns amigos. Aí, fui conferir e observei que não havia barra de comentários, pois esqueci-me de atualizar as configurações. Estou perguntando porque senti sua falta, já que você é sempre uma das primeiras amigas a chegar por lá. Viu como sua presença tem significado?-rsrs.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Goto muito do Outono, é a altura do ano em que gosto mais de fotografar.
    E enquanto aqui as flores desabrocham, aí desse lado caiem as folhas e amarelecem os campos, é nessa diferença que reside a beleza do nosso mundo.

    Beijos Chica

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu cartão, Chica! As estações variam nos cantos do mundo e o desejo que todos fiquem felizes, dentro daquelas que vivem, é muito belo. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Faço minhas as suas palavras, Chica!
    Quer seja Outono, ou Primavera... sejamos felizes... e tenhamos saúde, mas apreciarmos mais uma estação do ano, em nossas vidas... cada uma com o seu encanto muito próprio...
    Adorei o post! Feito com a sua sensibilidade habitual, Chica...
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Importa que haja sempre flores e céus. Afinal, eles são sempre unicos! E não há céu diferente que te traga aqui!
    Bem hajas
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Importa que haja sempre flores e céus. Afinal, eles são sempre unicos! E não há céu diferente que te traga aqui!
    Bem hajas
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Doce noite querida!! Adoro aquele acordar bonito que me abraça tantas vezes, mas vez ou outra acontece de levantar com o pé esquerdo... Sentimentalismos. Bem mas isso passa... Afinal a vida tem várias maneiras em se fazer bela!! Bjs mil no seu coração...

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica