Páginas

Translate

♥Sorria ♥


13 comentários:

  1. Eu estou sempre sorrindo.rsrs
    bjs Chica
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Sorrir mesmo quando o dia parece noite e não há razão pra está alegre, ai teimando insistindo e olhando bem pra vida , há sempre um bom motivo mesmo que escondido pra se sorrir. Bjs Chica. No blog trago uma reflexão e um belo ensaio aprecie, e me ajuda divulgar? bjs

    ResponderExcluir
  3. Já comecei o dia sorrindo ao abrir minha página do blog e sentir o seu carinho e apoio. Você é muito querida, Chica.
    Sorrir traz incontáveis vantagens e, entre elas, a de nos tornar mais jovens e iluminados.

    Felizes dias, repletos de sorrisos brotados diretamente da alma.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Chica
    Muitas cores e alegria em seu coração que nos alegra por aqui...
    Uma santa e abençoada Quaresma pra vc!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  5. Adoro sorrir, embora este ano a vontade não seja muita.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Só me ocorre uma coisa ligeiramente melhor do que começar o dia sorrindo... será terminar o dia também sorrindo...
    Mas às vezes precisamos de alguém que nos lembre...
    Felizmente, temos a Chica que não nos deixa esquecer, da forma mais bonita de começar o dia... e temos sempre de começar pelo princípio...
    Grata, por isso...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. "Sorri
    Quando a dor te torturar
    E a saudade atormentar
    Os teus dias tristonhos, vazios

    Sorri
    Quando tudo terminar
    Quando nada mais restar
    Do teu sonho encantador

    Sorri
    Quando o sol perder a luz
    E sentires uma cruz
    Nos teus ombros cansados, doridos

    Sorri
    Vai mentindo a tua dor
    E ao notar que tu sorris
    Todo mundo irá supor
    Que és feliz

    Chica, minha linda, fizeste-me lembrar da música Sorri, um grande sucesso do nosso querido Djavan. Sei que postagem traz uma outra abordagem, aliás, muito necessária na vida do ser humano, onde o sorriso pode ser a mola mestra de um dia inundado de prazer. Começar o dia sorrindo, acredito, transforma todas as coisas negativas em algo de proveitoso. Um sorriso enfeita a face, predispõe aos que nos cercam a também deixar-se iluminar num sorriso, pois ele de fato é contagiante.
    Por isso, amiga, que nunca faltem sorrisos e estrelas a iluminar tua vida,
    Helena

    ResponderExcluir
  8. Sorrir faz parte do meu ser,ainda que as vezes eu sinta vontade de chorar.Mas faz parte da vida eu sei.
    Sorrir faz bem para o corpo e para a alma.
    Bjos Chica.

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica! Nada melhor do que um sorriso, ele contagia e renova tudo a sua volta.
    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  10. Ordem aceita, acabei de sorrir! :) Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Chica, adoro essas frases dançando. Puxa! Como ficam lindas! É muito difícil, não? Verei se minha neta consegue, pois eu até me esqueci como se escreve nas imagens! Um abração e sorrir é de fato o melhor remédio!

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica