Páginas

Translate

♥ Lembrete!♥

Sempre vale olhar para o céu!

chica

19 comentários:

  1. Vale sempre...tanto porque, vai que a gente pega um OVNI passando de repente...hehehe, pode ser uai!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Depende... Se o céu estiver bonito assim como este. Porque se estiver a chover granizo, então eu não aconselho que se olhe para céu, não vá cair nos olhos uma "bola" de granizo.
    :-P

    ResponderExcluir
  3. Lindo e sábio lembrete, Chica!
    Dos Céus vêm esperanças e alegrias para os olhos do coração!...

    Abraços Tantos...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Chica, mesmo nublado o céu tem seus encantos
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Olhando o céu infinito a gente sempre pode comparar o quanto somos pequenos e dependentes de um Deus tão grande né? amei a imagem.

    ResponderExcluir
  6. Sempre, se deve olhar para o céu para se perceber como Deus é grandioso.
    Um abraço,
    Élys.

    ResponderExcluir
  7. E eu, a cada vez que olho, mais me admiro com tanta beleza que nele existe.
    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  8. Olhar a beleza do céu é um bálsamo para a vida.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Sim, amiga Chica,
    Seja ele de cor for...

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Chica.
    Ainda que o mesmo apresente nuvens bem escuras e uma tempestade anunciada.
    Tudo passa e depois vem a luz.
    Tenha uma semana de paz e obrigada pelo carinho.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  11. Pura verdade que alarga no olhar a grandeza dos horizontes.
    Bjos, querida,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida Chica
    E como!!!
    Sempre vale sim e ai de mim se não fosse a Ajuda que me vem dele!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Chica
    E como!!!
    Sempre vale sim e ai de mim se não fosse a Ajuda que me vem dele!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  14. Sim é sempre necessário olharmos para o céu, uma outra
    dimensão que nos faz lembrar o quanto pequenos somos,
    beijo amiga

    ResponderExcluir
  15. E como vale, Chica!
    Não perco uma oportunidade de contemplá-lo, principalmente quando ele se apresenta todo azul e acolchoado por nuvens brancas.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Chica, não me canso de dizer que esse seu colorido me envolve.
    Vou ver as últimas novidades.
    Xeros

    ResponderExcluir
  17. OI Chica! Eu vivo olhando para o céu! Como diz aquela música de Marisa Monte: " O céu é pra todos..." Ultimamente fico procurando nuvens de chuva, mas elas vêm e vão e nada de chover...

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica