Páginas

Translate

♥ Pinte! ♥


Pinte o seu céu de cores!!!
Isso faz bem!

chica

19 comentários:

  1. Cores trazem vida e alegria. Quanto mais vibrantes, mais energia.
    Lindas cores nesse céu maravilhoso.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Estamos aqui pintando o sete. Os dias de chuva desde que chegamos, mas hoje o sol abriu e estamos aproveitando tudo. depois passa no blog super novidades daqui logo mais e em posts programados, lindo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Pintaste com a poesia do teu olhar.

    Magnífica foto/tela.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Magia pura...
    Lindo, minha amiga!
    Bem hajas.

    ResponderExcluir
  5. Uma pintura que depende apenas de cada um de nós. Até o céu cinzento podemos deixar luminoso e belo. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Chica, linda foto e palavras!
    È isso, nem que tenhamos de inventar;)!
    Beijinhos e tudo de bom.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica! Que maravilha de céu...inspirador.Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o seu céu, vou pintar o meu também, beijo amiga

    ResponderExcluir
  9. È maravilhoso contemplar o colorido deste magnifico céu.Bjs,SU

    ResponderExcluir
  10. *Chica, se existe algo que gosto muito é PARAR em

    determinada hora do dia , silenciar, acalmar o corpinho,

    a mente e ... visualizar o céu com calma !!! Menina,

    como isso me faz bemmmmmmmmm !!!

    *Chica, amiga querida, muito obrigada pelos teus

    comentários nos meus blogues ( O "Caderninho" e o

    "Mesa de Estudo ! " ) e perdoe-me pela ausência por

    aqui !!! Estamos em final de ano letivo lá na escola e ...

    já viu; né ?! Haja serviço !!! O.O

    *Garota, tenhas uma ótima semana ao lado dos

    teus !!!

    *Fiques com Deus.

    *Gosto de você, guria !!!

    *Abraço forte. <3

    ResponderExcluir
  11. Quanto mais cores,mais lindo ele fica.
    bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  12. Lindas cores!...
    Pintar com ousadia e boa vontade... Os resultados são compensadores sempre...
    Um beijos...

    ResponderExcluir
  13. Querida Chica,
    Devemos pintar sempre não só apenas o céu, mas todo o espaço pelo qual circulamos. A vida colorida é bem mais bonito de se ver e viver!...
    Obrigada pela presença no meu "As margens de mim"
    Feliz Natal...! BeijãoO

    ResponderExcluir
  14. Um excelente conselho minha amiga.
    beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  15. Se eu soubesse pintar assim, como a mãe Natureza pinta, pode ter a certeza que pintaria. Mas como não sei, limito-me a ir pelo caminho mais fácil, que é a fotografia.
    :-)

    ResponderExcluir
  16. Um céu pintado assim, traz cores e alegrias para enfeitar a vida.
    Abração.

    ResponderExcluir
  17. Que formosura de céu, Chica!

    Bom serão e abraços :)

    ResponderExcluir
  18. Chica querida, que linda foto! Aliás, sempre amo suas imagens e seus posts!
    Obrigada e beijossssssssssssssss
    Vero ♥

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica