Páginas

Translate

♥ Doces "efeitos" ou seriam "defeitos"?... ♥




Participando da Semana Colorida da Anne

Doces  sempre convidativos...
"Formigas" não os podem ver..
Depois, na hora da praia, os preparativos,
a formigona tem vontade de se esconder,rs...

Mas nada a faz deles parar de provar
É uma formiga  já  mais velha, acabada,
Não é nem da primeira ,nem da segunda "fervura"...
Não vai fazer sacrifícios, nem nada...
Tem mais é que a vida aproveitar!

Assim, doces  nunca podem faltar,
Chocolates, tortas, o que vier, ela há de "traçar",rs...


 Que todos tenham uma semana bem doce  e eu, daqui onde estou, mando um beijo salgado do mar!

(Assim uma boa mistura que adoro: doces com salgados ...)

chica

26 comentários:

  1. Uma bela de uma formigona somos nós, né? Eu com diabetes deveria odiar, mas, como? Meu instinto de formigona prevalece! A vida é bela e doce e temos mais que aproveitar! Beijo salgado de mar, se torna beijinho doce! Abração a vcs!

    ResponderExcluir
  2. Sou uma dessas formigas...gulosa e idosa!!!

    O teu poema está fantástico e a foto uma tentação!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. As balas que meu neto mais adora.rsrs
    bjs amiga Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Coisas doces, hummm, agrada-me, chocolate? ainda mais, teu blog é
    sempre assim doce, beijo amiga

    ResponderExcluir
  5. Que Doçura de poesia .Gostosa participação.Boa semana.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou a ver que somos duas que "traçamos" tudo o que aparecer rsrsrs.
    Adoro doces mas também adorei o teu beijo salgado.
    Continuação de boas férias .
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Chica, eu também gosto de doce beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  8. Adorei o poema! Parece com alguém (eu) que conheço ... kkkk ...

    Aproveite bastante o mar! E tenha uma semana bem docinha!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Amei, sou uma formigona srrs, e adoro mar tbm , me levaaaa hehehehe. Amei o texto

    ResponderExcluir
  10. Muito bom! Adoro esse toque bem humorados dos seus poemas e textos!
    Aproveite muito! Uma linda semana para vocês!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica!
    E que sejam sempre assim... Doces, coloridos e alegrem a vida!

    ResponderExcluir
  12. Minha casa é casa de formigas de doces e cores! Lindo dia em sua casa praiana Chica!
    Beijos!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Eu sou uma formiga humana rs...

    bjokas doces =)

    ResponderExcluir
  14. rsrsrs...
    Também tenho meus momentos 'formiga' e depois me arrependo-rs
    Porém, quando estou viajando, deixo livre a formiguinha que existe em mim-rsrs.
    Ótima participação.

    Continue aproveitando seu passeio e 'sem sacrifícios'-rs.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Chica, chega um momento da vida da gente que o melhor a fazer é comer de tudo, sem se privar, pois nada como um docinho pra alegrar! Adorei sua poesia! BJS e ótima semaninha,

    ResponderExcluir
  16. Beijinhos desta "formigona" que gosta muito de tí.
    A "formigona" aqui tá bem "cheinha" mas não tá nem aí...rs
    Linda semana.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Chica :)
    Sua participação ficou divertida!rsrs
    Na minha vida, não pode faltar, é chocolate!
    Bjs e continue aproveitando o mar...

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Chica, só você mesmo para me fazer sorrir:))!
    Eu gostava de ter essa coragem, mas por vezes me retraio;))!
    Faz muito bem em desfrutar e comer essas coisinhas bem doces!
    Desejo tudo de maravilhoso por aí!
    Dias não são dias como se costuma dizer!
    Beijinhos e muitas banhocas.
    Ailime

    ResponderExcluir
  19. Chica:
    Também pertenço ao time das "formigas", rsrsrssr.
    Não abro mão dos doces, nem das doçuras da vida.
    Boa semana!
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  20. Doces são tudo de bom, beijo Lisette,

    ResponderExcluir
  21. Chica eu também adoro essa combinação de doce e salgado !!!!! Mas nada como um docinho para nos relaxar.

    Beijinhos

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  22. Sou de misturar doce com salgado. Os médicos dizem para eu não fazer isso, mas não resisto e misturo.É uma coisa boa.
    Belo poema.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Um doce esta sua participação amiga Chica. :)

    Boa praia, aproveite bem o salgado mar !

    beijinho

    ResponderExcluir

  24. Eu pertenço a esse grupo de formigas doceiras, mas estou de dieta, as vezes me vingo dela, e mudo tudo só pra adoçar a vida.
    Quem resiste? BJS Chica.

    ResponderExcluir
  25. Quem resiste a um docinho?
    Sou apaixonado por eles e modero,rsrs.
    Bela e doce criatividade na participação.
    Um abração Chica de volta à terra,kkk

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica