Páginas

Translate

Um recado!

Um recado!

♥ B.C da JÔ: Qual meu blog? ♥







Essa é a BC da Jô!
Cliquem AQUI e participem!!!



Bem, para mim, responder a essa pergunta, é estranho pois, como podem ver,  tenho um monte deles...

Cada um  é importante e procuro tratar de todos com o maior carinho, atualizando sempre, não deixando criar teias de aranhas,rs...

Cada um deixa ver  um pouco de mim,  do que gosto, do que penso, das coisas engraçadas ou não que vivi, das ficções que crio nos  contos,e por aí vamos...

 Mas uma coisa que sempre procuro é colocar algo bonito, que possa enfeitar os dias de quem por eles passa.

Há brincadeiras , desafios que participo, BCs... 

E em cada uma das postagens, procuro fazer o meu melhor. 

Claro que sabemos que nem todos os dias são flores e por isso, há desabafos, há indignações e gritos neles também.

Mas em geral procuro falar de "flores" em seu amplo significado.

E é por isso que  não posso citar QUAL É  O MEU BLOG.   Gosto de todos, pois deles me ocupo com  carinho e dedicação. 

Não vou citar nenhum em especial pois cada um que por aqui passa já segue um  ou vários deles. 

Cada um escolhe e fico feliz sempre com as visitas e comentários que tantas vezes me alegram e sempre procuro corresponder!


Deixo um recado para os blogs e para as nossas vidas:


Esse espaço temos sempre que nos permitir!

Não pode faltar!!!

bjs, tudo de bom,chica

* Não esqueçam de participar! A Jô te  espera!!!

14 comentários:

  1. Olá, querida amiga Chica
    Seus blogs são puro alto astral pois deixam sempre mensagens positivas...
    Quando destoa um pouco por algum grito importante é pra edificar e abrir olhos...
    Seja sempre feliz com eles como eu sou!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. Surpresa com este seu blog, só conheço o Sementes.
    Estou feliz por você participar da BC.
    Adoro blogs e blogueiras, sempre aprendo muito com todos.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Chica, seus blogues são como um arco irís;
    sabe dar cor ao dia a dia dando ESPERANÇA na maior preocupação.

    E tem FLORES lindas,sim! Mostra a sensibilidade pela natureza.

    Tem SONHO alto lá na núvens onde todos se encontram como uma grande festa ao criador.

    E a grande AMIZADE que chega sempre com a sua visita ao nosso canto deixando uma palavra de conforto.

    Obrigada, Chica!

    Bjs
    Tem amizade

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica,obrigada sempre pela sua visita e pelas orações.
    Adoro todos os seus blogs,perdão se falhar a visita em alguns.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica, falou e disse muito bonito! Você é dedicada a todos os blogs e cada um tem muito de você!! Alegria, encorajamento e sinceridade!...
    Aprendo muitíssimo com cada visita que faço nos seus espaços! Certamente, sua presença nesse mundo de blogs faz uma diferença enorme! Posso dizer, que me interessei mais em fazer parte desta "aventura de blogueira", depois que a conheci... Rsss...

    Beijos e carinho...

    ResponderExcluir
  6. Olá Chica, adorei a sua participação!
    Acredito que seja difícil escolher um Blog pois todos, imagino, serão para si como filhotes aos quais trata por igual deixando neles muito do seu amor e carinho!
    Parabéns, mais uma vez, Chica, pelo seu testemunho de alegria, carinho, generosidade que dedica a todos nós nos seus Blogues todos tão tão especiais!
    Eu adoroooooooo!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica, simples assim: o seu blog, são muitoooossss. Abraços querida. Raquel superlinda.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, minha amiga como eu gostaria de poder acompanhar todos porque todos eles são ótimos e nos ajudam . Às vezes por uma só pequena palavra e, às vezes, fazem-me gargalhar e me sinto tão bem! Puxa vida, como é bom estar com você! Adoro visitá-los! Abração!

    ResponderExcluir
  9. Chica:
    Cada blog carrega um pouco das suas características pessoais.
    E pelo que percebo, você se dedica e cuida com esmero de todos eles.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  10. Chica,

    Como era de se esperar, sua participação ficou maravilhosa.
    Admiro muito a sua capacidade de administrar tantos blogs com tanto carinho.
    Os desabafos são necessários. Fazem parte de nossas vidas.
    Bom te encontar na BC da Jò também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Chica Gracias por sus visitas buen fin de semana Saludos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Chica, como vai?
    Entendo você, é difícil escolher somente um blog, quando cada um mostra um pedacinho do que somos. Que seja sempre assim, voltado para espalhar o bem. Ando precisar arar uns terrenos para receberem mais flores, kkkk.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Verdade querida escolhas são difíceis e às vezes não necessárias... Concordo que sempre há um espacinho aqui e ali para as delicadezas de todos!! Amei sua colocação...
    Doce noite e grande beijo!!

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica