Páginas

Translate

♥ Passarinhos... ♥





Participando da Semana Colorida da Anne



Que os saibamos sempre ver!

Se forem mais, melhor, mas um apenas, já alegria pode nos trazer!

Muitos passarinhos na vida de cada um que por aqui passar!
bjs, chica


Deixo aqui alguns  que cliquei nos passeios pela vida.Ofereço ao Pedrinho que teve a ideia da semana!







E ,acho que foi um passarinho que me inspirou e nasceu um blog domingueiro...

Deixo o convite  ,só clicar AQUI!

Espero vocês por lá, hoje com uma reflexão! Dura apenas instantes ler e é só aos domingos , novo post!  bjs,chica



20 comentários:

  1. Ahh passarinhos, amo eles! e são eles que nos lembram de voar sem medo de ser feliz! obrigada pelo carinho da postagem, és especial e merecedora...beijos no teu coração e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Chica, que lindas imagens, esse passarinho de barriguinha vermelha é lindo! Obrigado adorei!!
    Beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  3. Encontrei-o no canteiro do jardim
    Cantava com muito sentimento
    Parava e então olhava para mim
    espiando como era o meu alento .

    Veio visitar-me...eu acredito
    Com um cântico bem ensaiado
    Mirava-me como um velho amigo
    Trazendo notícias de outro lado..

    Encheu de alegria meu coração
    como se fosse dádiva de Deus
    Alma de gente....porque não?
    Vinda do azul dos céus...

    Beijo e bom fim de semana
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Participação muito graciosa!
    Passarinhos sempre alegram o nosso viver e nos ensinam pra caramba!!

    Paz e carinho...

    ResponderExcluir
  5. Um arraso, Chica! A cada instante vc melhora e muito nas suas reflexões! Comece a pô-as num álbum livro! Que chique! Abração!

    ResponderExcluir
  6. Chica, você que me acompanha há algum tempo, sabe da paixão que tenho por passarinhos, não? lindas imagens. Já estou com um pé lá no seu novo blog.... um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Chica,gostei demais de sua participação! Linda msg e o Pedrinho vai adorar essas fotos! bjs,

    ResponderExcluir
  8. Que bonitinho, Chica
    Bem do seu jeitinho.
    Linda e colorida semananinha para você
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Temos em nós um quê do "menino-passarinho com vontade de voar"; o que nos faz sonhar com amplidões.
    Graciosa participação, Chica.Vou lá.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. Chica linda a sua participação! Os passarinhos aqui sumiram... também com o vento frio que está lá fora, nem eu! rs...rs...rs... Bjks e boa semana! Tetê

    ResponderExcluir
  11. Chica que lindas fotos todos são sábias laranjeiras, não que eu entenda muito de pássaros, mas a minha participação é sobre ele, achei ele lindinho, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  12. Chica,

    Essa sugestão do Pedrinho foi ótima.
    Eles trazem muita alegria, ainda mais quando cantam para nós.

    Um passarinho me contou que tem blog novo. Vou lá ver!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Belas fotos de passarinhos lindos...

    Obrigada por este começo de semana, que lhe desejo muito feliz!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  14. Os passarinhos estão sempre prontos para nos alegrar os dias.
    Basta ouvirmos um piu... que ficamos automaticamente mais calmos e alegres.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Chica. Adorável a tua participação e mensagem.
    Não importa a quantidade, e sim o quanto o pássaro alegra a vida de alguém, ainda mais se for livre, foi para isto que Deus o fez, assim como ao homem, para viver em liberdade e eu senti esta mensagem aqui..

    "Muitos passarinhos na vida de cada um que por aqui passar!
    bjs, chica"

    Esta estrofe, para mim, é sinônimo puro de lierdade e leveza!
    Parabéns.

    Beijos na alma e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  16. Chica, gostei das fotos e de sua participação. Pássaros me alegram, realmente. Quando os vejo, sempre paro um pouquinho para observá-los ou registrá-los. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Belos clics Chica para este Pedrinho que nos levou a inspirar.
    Passarinhos sempre nos levam ao encantamento.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Olá Chica!
    Com certeza passarinhos sempre trazem alegrias...ainda mais se tiver vários deles, rsrsrs...
    Lindas fotos tbém...
    Desculpa a demora para passar aqui no seu cantinho...

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, Chica!
    Vim conferir sua participação. Essa ideia do Pedrinho foi mesmo mara. Dessa vez consegui participar.
    Belos clics vc conseguiu. Vou lá espiar seu bloguinho domingueiro.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica