Páginas

Translate

♥ Uma pausinha e adiantando semana colorida! ♥


 Com essa sombra no lago tranquilo, desejo um lindo restinho de Julho, desejando tranquilidade e paz  para todos!

Entraremos em férias e voltaremos logo! Estou nos preparativos  e, por isso,

 adiantadinha deixo minha participação na  Semana Colorida da Anne




C abelos são lindos
A dornam nosso rosto...
B em cuidados, tratados...
E les porém,também ficam "velhos"
L ogo branqueiam,acinzentam...
O que fazer? Pintar? Os brancos  assumir?
S ó eu sei o trabalho ,para com eles lidar!


* Sei bem pois os meus estão totalmente( 99,9% ) brancos e de 12 em 12 dias, lá vou eu pintar pra AINDA não me entregar!!!

Mas é fooooooooooooooooogo e detesto essa hora,rs...

E,para quem quiser  ver ou reler,  vendo  o que aconteceu comigo numa Páscoa, por causa dos cabelos, , cliquem AQUI.


beijos e INTÉ!! chica

36 comentários:

  1. Oi Chica,nem fale em cabelos brancos,eu os tenho desde os 27 anos de idade,mas não consigo assumi-los,quem sabe um dia farei.rsrs
    Linda participação.
    bjs e ótimas férias.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  2. KKK
    Chica, lendo o que escreveu sobre seus cabelos, lembrei do que fiz nos meus, anos atrás.
    Metida à cabeleireira, descolori meus cabelos por conta própria e depois tingi de castanho avermelhado.
    O resultado ficou rosa!!! KKK
    O jeito vou pedir à filha correr na farmácia e comprar tinta preta...
    Boas férias!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Cabelos sempre dão trabalho, ainda mais qdo os benditos fios brancos aparecem aff


    bjokas e uma linda férias =)

    ResponderExcluir
  4. Ai Chica, nem me fale! Os meus branqueiam só na frente,é mole? Bem onde mais aparece...rss...e aí não tem jeito,tenho que retocar! É mesmo um saco,pra dizer o portugues bem claro!...rss...bjs e bom descanso!

    ResponderExcluir

  5. Boas férias.
    Faço votos para que elas sejam repousantes e revitalizantes.

    ResponderExcluir
  6. Ótimas férias, Chica.Muito riso, muitas belezas e muito descanso.
    Aproveitem!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  7. O que me ri com o teu texto sobre a pintura que deste no teu cabelo...bem colorida!!!

    Adorei o acróstico deste post.
    Eu tb pinto o meu de 3 em 3 semanas. Ainda não me vejo de cabelo todo branco. Lá chegará o seu tempo.

    Boas férias. Diverte-te.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. E eu que nasci carequinha, mas hoje tenho bastante cabelo!
    Boas férias! beijinho Pedrinho

    ResponderExcluir
  9. Bem humorada participação, Chica
    Rí muito!
    Boas férias para vocês!!
    Um beijinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Aproveita é descansa, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  11. Boas Férias Chica. Descança Muito.
    Um beijo da D

    http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Chica, boas férias e volte logo...beijos amiga, tudo de bom

    ResponderExcluir
  13. Olá Chica, que lindo esse lago!
    Adorei a sua participação antecipando a semana colorida e fui ler o que aconteceu consigo nessa Páscoa,))!
    Sorri apenas, porque já me aconteceu uma coisa semelhante (+-) não feita por mim,mas uma principiante que me deixou o cabelo vermelho (não gostei) e depois ao lavar no dia seguinte ficou rosa desmaiado;))!
    Atravessei a rua correr e fui a uma outra cabeleireira (muito envergonhada) que graças a Deus muito simpaticamente me coloriu o cabelo do meu tom!
    Enfim, coisas da vida das mulheres que somos! rsrssssss!
    Beijinhos, bom final de Julho e EXCELENTES FÉRIAS!
    Ailime

    ResponderExcluir
  14. Querida Chica.
    Nós mulheres sempre sofremos com a nossa cabeleira, fui ver a postagem que referiu e morri de da risada,com humor tudo se ajeita rsrs.
    Um ótimo dia da amizade, é amanhá mais deste já vim lhe parabenizar.Feliz dia dos amigos.
    Valeu por tudo, por todo carinho que dispensa-me durante todo esse tempo.Um forte abraço.
    Boas ferias.

    ResponderExcluir
  15. Também vou de férias minha amiga, volto em Setembro se Deus quiser :)

    beijinho e boas férias!

    ResponderExcluir
  16. Fui ler o texto sobre o que te aconteceu naquela Páscoa e não pude deixar escapar uma gargalhada!
    Eu sou mais nova que a Chica e também pinto o meu cabelo todos os meses, pois já tenho bastantes brancos. Há alguns anos atrás disse que quando entrasse nos "entas" deixava de o pintar, mas a verdade é que ainda não assumi os brancos!
    Gostei muito do acróstico deste post.
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  17. Muita paz, descanso e lindos passeios, Chica...
    Os cabelos, benditos cabelos... Bonito post, participação!
    Beijos... Uma noite bem estrelada...

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso mesmo amiga, amei, passando para deixar meu abraço e um feliz domingo com todo carinho, beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida Chica
    Ótimas férias para vc e os seus amados!!!
    De 15 em 15 é uma novela pra gente... rs...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  20. Também pinto o cabelo e penso que foi das melhores invenções.

    O branco pode ser lindo, mas noutros casos dá um ar muito velho e é importante é sentirmo-nos bem.

    Boas férias!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi Chica :)
    Gostei do humor do seu texto.
    Quando eu tiver cabelos brancos, vou colori-los!
    Muito legal sua participação.
    Bjs, aproveita as férias,
    e feliz dia do amigo \o/

    ResponderExcluir
  22. Chica. Nem sempre é fácil suportar a espera no salão, os atrasos, as fofocas (rs), mas às vezes não tem como fugir se quisermos nos embelezar! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  23. Chica:
    "Tamo" juntas no sofrimento cabelístico, rsrsrsrs.
    Eu tento me manter longe da tintura, mas a raiz insiste e persisti em aparecer, aí o jeito é se render e pintar.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  24. Linda imagem, e muito humor nesse seu texto. Adorei!
    Beijos e boas férias.
    Lita

    ResponderExcluir
  25. Uma paisagem linda, Chica!

    Desejo-lhe boas férias e cuide bem do seu cabelo :)

    Tudo de bom,
    mz

    ResponderExcluir
  26. Olá Chica,

    Fui conferir o link mencionado. Só você mesmo para me fazer rir nesse momento. Também não gosto de marcar hora para salão e às vezes nem telefono. Simplesmente vou chegando e se der bem, se não, me viro. Só não me atrevo com as tintas, pois tenho receio de resultados desastrosos.

    Gostei muito do acróstico. Sua participação ficou ótima e muito bem humorada.

    Que bom que você já está na praia novamente. Nada mais energizante que o mar. Aproveite bastante e tenha um final de julho maravilhoso.

    Obrigada a você por todo o carinho comigo e com a Marilene. Suas palavras foram reconfortantes, tanto nos blogs quanto através de e-mails.
    Eu e a mana estamos juntas aqui em casa desde que tudo começou, somando forças. Vai chegar o momento de retomarmos nossa rotina. Que seja breve!
    Grata, de coração.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  27. Obrigada amiga Chica pela visita e boas férias.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  28. A vida nunca é feita de águas paradas, se não fosse a "luta" com os cabelos seria outra coisa. (Eu até gosto de cabelos brancos, veja lá...)
    Boas férias, Chica!

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  29. Olá, minha Querida

    Quando a neve começa
    no nosso cabelo a cair
    lá se vai a vã promessa
    de ser jovem no porvir !!

    Aí vamos nós até ao salão
    enganar a nossa idade
    Trocar o inverno pelo verão
    trazer para casa a mocidade.

    Detesto este momento
    é para mim hora perdida
    pois estas trocas de tempo
    não me trazem antiga vida.

    O espelho posso enganar
    mas nunca o coração
    talvez me façam sonhar
    atrasando a solidão....

    Gosto do cabelo despenteado
    que me dá um ar natural...
    Dizia-me antigo namorado:
    -Como tu, não há igual !

    Já corri as cores do arco íris
    para vencer a própria sina
    mas aquela que me faz feliz
    é o negro do tempo de menina!!

    Beijinhos e boas férias, minha linda
    Graça

    ResponderExcluir
  30. E como dão trabalho, os cabelos... Adorei Chica, boas férias amiga!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  31. Seu humor é colorido Chica.
    Belos momentos ai.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  32. Não dou chance para os branquinhos... kkkkk
    Gostei muito da tua participação. Sempre brilhas, Chica!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  33. Adoro ver a vida pelo teu caleidoscópio.
    Beijos amigos. D

    http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  34. oi Chica, boas férias, aproveite cada momento, descanse e passeie muito...

    Beijinhos no seu coração

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  35. isso mesmo Chica ! aproveita e quem sabe, vc não vem pras bandas de cá me visitar! bjcas amiguinha do coração !!!!

    ResponderExcluir
  36. E esses cabelos, então, devem dar um trabalhão.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica