Páginas

Translate

♥ Reflexos... ♥


 Quando o arco-íris chega pertinho de nós...

Não pude deixar de clicar e mostrar!

Cores que enfeitam nossos dias!  beijos,chica

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Chegou a Graça Pereira, com uma linda interação!



Casei-me com o céu
num dia de arco-íris....
Foste então só meu
e eu fiquei tão feliz!!

Disseste-me:é singelo
este anel de sete cores...
E eu achei-o tão belo
entre o viço das flores.

Já Deus fez esta aliança
para nossa felicidade
Para que venha à lembrança
o amor, paz e caridade.

Tem a cor da esperança
e do amor tão risonho
Trás o tom da criança
que embalou o seu sonho.

O anel do arco-íris
sussurra e também fala
por isso nos faz feliz
quando no céu, nos embala....

28 comentários:

  1. Bom dia Chica.
    São estes momentos que fazem o nosso dia ser especial.Bonita imagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que seu dia seja cheio de cores e muito amor


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Adoro o arco-íris, embora seja sinónimo que a chuva vai continuar.
    Sinto que ele me transmite algo mágico.

    A foto está belíssima/única!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. É a aliança de Deus para com os homens. Linda imagem bjs

    ResponderExcluir
  5. Casei-me com o céu
    num dia de arco-íris....
    Foste então só meu
    e eu fiquei tão feliz!!

    Disseste-me:é singelo
    este anel de sete cores...
    E eu achei-o tão belo
    entre o viço das flores.

    Já Deus fez esta aliança
    para nossa felicidade
    Para que venha à lembrança
    o amor, paz e caridade.

    Tem a cor da esperança
    e do amor tão risonho
    Trás o tom da criança
    que embalou o seu sonho.

    O anel do arco-íris
    sussurra e também fala
    por isso nos faz feliz
    quando no céu, nos embala....

    Mil beijos e bom fim de semana
    Graça

    ResponderExcluir
  6. Foi abençoada.
    Já eu, bem corro atrás de arco-íris, mas eles não querem nada comigo...
    :-D

    ResponderExcluir
  7. São estas maravilhas que a natureza nos oferece que alegram os nossos dias.
    Saibamos apreciar!
    beijinho

    ResponderExcluir
  8. Imagem e poema, duas felizes composições traduzindo beleza, enfeitando emoções.
    Bjos, Chica.
    Calu

    ResponderExcluir
  9. Chica, eu tenho meu arco-iris particular! É... agora no inverno, o sol entra pela janela do escritório e bate num vidro que tenho cheio de quartzos e reflete na parede! A primeira vez que eu vi dei pulos de alegria! O arco-iris lembra bençãos! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Você sempre com o olhar na natureza e sabe clicar no momento certo.Beleza de percepção!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica, amei a foto. Que lindo poema!
    Passe lá no blog para participar do grande sorteio, com 5 peças artesanais. Estou te esperando!

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/06/mega-sorteio-o-studio-leva-arte-sua-casa.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  12. Um sinal de bem aventurança nesse arcoiris! Que lindeza essa poesia da Graça! bjs,

    ResponderExcluir
  13. Olá Chica, que linda imagem banhada pelas cores do arco íris!
    E o poema da Graça, belíssimo e em consonância!
    Momentos que fazem a diferença!
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  14. oi Chica

    Lindo poema . Adorei !!!!

    Beijinhos

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  15. chica bellas letras feliz Mundial 2014 Saludos

    ResponderExcluir
  16. Ele ilumina a vida, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga

    Há quem busque
    a felicidade no consumismo
    infinito.
    Há que busque
    a felicidade na simplicidade
    infinita.
    Vejo que fazes parte
    ao lado da nossa amiga de poesia,
    do segundo grupo de pessoas,
    que sabem o caminho correto
    de encontrar a alegria.

    Que haja sempre
    uma inspiração
    para acordar
    as palavras
    adormecidas
    em tua vida.

    São elas que dão sentido a tua vida,
    e as vidas que passeiam por tuas palavras.

    ResponderExcluir
  18. Querida Chica!
    Passei pra te desejar dias cheios de cores, e que surpresa delicada: Um "arco-íris" mágico na tua parede! Mas mesmo sendo uma pequenina obra da natureza e de suas leis físicas, a verdade é que até os "arco-íris",apenas se revelam para os olhos de quem sabe vê-los! E é preciso ter um coração de menina, aberto e sensível como o teu para se notar estas pequenas delicadezas e belezas da vida... Uma dádiva do nosso querido Papai do Céu,para todos aqueles que tem amor no coração!
    Beijo grande e um fim de semana muito colorido, pintado de muita paz,saúde e alegrias pra vocês!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  19. Chica, foi boa ideia clicar esta excelente imagem, acho que assim na parede nunca tinha visto um arco íris ou então nunca notei/dei importância.
    Obrigada!
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  20. *Chiquinha, boa noite !!!
    *Como você está ?! Tudo bem ?!
    *Como está a sua cachorrinha CUCA ?! Melhor ?!

    *Chica, estou de FÉRIASSSSSS !!! Bom demaissssss !!! :))

    *Olha, amoooooooo o arco-íris e sempre que posso, paro
    os meus afazeres para admirá-lo !!! :))

    *Gostei da poesia da sua amiga portuguesa - fui lá no blogue

    dela ! kkkkkkkkkkkkk - Graça Pereira !!!

    A poesia sempre nos traz uma alegria pueril, um

    encantamento de contos de fadas !!! :))

    ResponderExcluir
  21. Que lindo! Que nunca lhe falte as cores da esperança... Doce beijo!

    ResponderExcluir
  22. Um fenomeno que sempre me encanta Chica
    Esta semana estava pela orla e vi um e fotografei vou mandar para voce.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  23. Olá Chica!
    Bela poesia no seu post de hoje... tão bela como o arco-íris. Bom domingo para você e família. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. O poema da tua amiga graça está outra vez mais do que perfeito,nossa,ela é uma grande poetiza!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Olá, Chica! Ler seus escritos me fez pensar que esse ano não estive em nenhuma festa junina, kkkk... me deu vontade de tomar um quentão! Gosto muito de ver arco íris em qualquer lugar, penso que eles tem algo de mágico! Um abraço!

    ResponderExcluir
  26. Que lindo Chica! Amo o arco-íris...sempre me parece um quando rego as plantas do jardim com a o chuveirinho da mangueira! ;))
    Se sempre penso em Papai do Céu e toda a sua grandeza! <3

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica