Páginas

Translate

♥No Arraial da Tia Anne... ♥




Participando da Semana Colorida da Anne

(((o)))o(((o)))o(((o)))


No arraial da Tia Anne
Todos vão querer  brincar...
Pequenos e grandes
querem todos se esbaldar!

Cada um levará um pratinho.
Pipoca, milho ou quentão.
Não há de ter ninguém paradinho
Vai fumegar até o coração!

Bandeiras, balõezinhos
para o arraial enfeitar.
Mas o que vale são os carinhos
que por lá vamos encontrar!

chica

Chegou a Graça Pereira


No arraial, a roda que eu faço
é bem pequena e singela
-Meu braço com o teu braço
e nós duas dentro dela .

Ai, como eu bailo contente
neste nosso doce brincar
Deste-me um balão de presente
e ele foi feliz pelo céu a voar...

No momento de me ir embora
verás uma lágrima cair...
É o meu coração que chora
por daqui ter que sair !!

30 comentários:

  1. Que bandeirinhas coloridas não faltem, pois alegram os olhos. Seu arraial promete, hem????? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Esse arraial tá muito animado e colorido :)

    Beijos Chica bom domingo *-*

    ResponderExcluir
  3. Joia, Chica, vamos brincar e nos esbaldar... Ficou muito bom o seu ARRAIÁ, imagino o seu coração como está "fumegando" por aí... Rsss...
    E Viva a Vida!
    Beijos e abrações...

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica!Adoro festa junina,as comidas de milho,a quadrilha, é bom demais comadre!Adorei seu post!Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que "Arraiá" mais danado de bão, Chica
    Vamos nos espalda
    A alegria não há de fartá.
    O coração vai bate sem pará!!
    Um beijão prá ocê
    Lindo domingo
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Tô chegando na festança
    pra à caráter brincar
    dançando quadrilha,
    pulando fogueira,
    e gostosuras provar!

    Êta arraiá animado, sô!
    Bjão procês!!
    Calu

    ResponderExcluir
  7. Chica. O arraial da Anne está bom demais! Beijo e ótima semana! Renata

    ResponderExcluir
  8. Chica, maravilha o seu arraial! Essa semana vamos ter muitos arraiais pra visitar! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  9. Que graça de poesia! Ficou bem coloridinho e animado esse arraial por aqui! Eu adorei! bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  10. Chica tens muito jeito com versinhos a rimar. Gostaria de ter também, pois alguns não consigo rimar! Eu amo versinhos assim! Parabéns! Um abração!

    ResponderExcluir
  11. Belíssima poesia plena de vida e cor!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica, o arraial está lindo, tudo colorido
    Bela participação!
    Estava em outra cidade passeando
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  13. Chica, que poesia bonita! linda sua participação!
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  14. muito lindos.. as festas juninas tem um encanto...
    deixo beijos e meu novo blog de trabalhos que faço..
    http://parasuafantasia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O arraial da tia Anne é arretado de bão!
    Linda participação! A city aqui já está no ritmo junino, amo essa época, além da alegria, têm muitas delícias!
    Chica, tenha uma semana luz!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica
    A tua bela participação veio abrilhantar ainda mais o arraial da Anne. Uma festança linda, leve e colorida.
    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  17. Olá Chica, bem divertida a sua participação! Quadras lindas e bem a propósito das festas juninas!
    Adorei!
    Desejo uma semana bem alegre e colorida!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  18. Mais uma leitura empolgantge.
    Felizmente encontrei um tempinho.
    Beijo. D

    http://acontarvindoceu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Chica que fofo o teu poema, festa junina é muito bom mesmo, faz tempo que não vou em nenhuma, brincadeiras assim alegram o coração, obrigadão pela força lá nas historinhas, eu não penso em livro por que não tenho as historinhas prontas, as crio quando me vem a inspiração, a ideia, comecei por que fui convidada para participar de um grupo de evangelização espirita infantil aqui na net, então, pensei se coloco lá para alguns, por que não colocar numa casinha para os amigos e o publico, tem tido poucos conhecidos, mas as visualizações estão aumentando e não é blogueiro, isto me anima, quem sabe no futuro não reuno tudo e faço o livrinho, se tiver grana claro, beijos e brigadão

    ResponderExcluir
  20. Pois e não deve ser nada mau, para descontrair!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde,Chica, Que legal a sua participação.
    Dançar num ambiente colorido e repleto de harmonia é muito bom.
    Comida boa e interação, vamos todos festejar com grande animação.
    Felicidade é tudo e nesse arraial é o que não irá faltar.
    Tenha uma semana de paz!
    Amei.
    Beijos na alma das duas.

    ResponderExcluir
  22. No arraial, a roda que eu faço
    é bem pequena e singela
    -Meu braço com o teu braço
    e nós duas dentro dela .

    Ai, como eu bailo contente
    neste nosso doce brincar
    Deste-me um balão de presente
    e ele foi feliz pelo céu a voar...

    No momento de me ir embora
    verás uma lágrima cair...
    É o meu coração que chora
    por daqui ter que sair !!

    Bom arraial!
    Beijos
    Graça

    ResponderExcluir
  23. Amiga Chica, por cá também temos arraiais nesta época do ano.
    São os santos populares.
    Parabéns pela excelente inspiração e participação.

    beijinho

    ResponderExcluir
  24. Que festa maravilhosa, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  25. Dois poemas altamente fantásticos e maravilhosos,gostei bastante!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Agora tenho uma coisa a dizer-te e quero pedir-te muitas desculpas pelas ofensas que te causei. Vou deixar este comentario em todos os teus blogues porque não sei onde o vais ler primeiro!! Quero pedir-te desculpas,disseste que os teus comentarios não entraram nas minhas postagens,venho explicar-te porque os tenho eliminado todos e dizer-te que a partir de agora vai ser diferente. Acontece que tu tens imensos blogues e eu não era capaz de estar presente neles todos os dias,por isso eliminava os teus comentarios mas agora com a postagem que fiz hoje pedindo desculpas por não conseguir visitar toda a gente como eu tanto desejaria,a partir de agora vou deixar estar os teus comentarios no meu blogue,só se disseres algo que eu não goste é que eu vou eliminar. Peço-te mil perdões por causa desta situação,a partir de agora podes comentar o meu blogue quando quiseres,eu não vou mais eliminar,a não ser que eu não goste do teu comentario,mas como tu és tão simpatica,duvido que alguma vez encontre no meu blogue um comentario teu que eu não goste. Beijinhos fofinhos,continuação de maravilhosa semana,fica com deus,tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. oi Chica

    Festa Junina, é um momento de alegria, por isso: "Pula fogueira iaiah".

    Tenha um lindo fim de semana.

    Beijinhos

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  28. há um clima doce e animado por aqui... Amei os poemas e o colorido das imagens! Que seja doce os festejos... Beijos mil!

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica