Páginas

Translate

♥ Dia das mães e Ternura... ♥

Participando da Semana Colorida da Anne


Para falar em ternura nesse dia das mães, trago uma das fotos que mais gosto e me enche de ternura e muita, muiiiiiita saudade...

Muitos já a viram, mas pra mim, vale sempre!

Um tempinho lindo, de muito trabalho, mas onde todos eram nossos amigos e estavam bem pertinho, onde quer que fôssemos...

Assim, mostro nossa escadinha, pois em 5 anos  todos os 4 nasceram... Lindos momentos!




Com esse momento de ternura, desejo a todas as mamães que por aqui passarem, que possam ter um dia lindo e muito feliz!  
Parabéns pra todas mamães!

beijo,chica

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Eram quatro rosas num jardim
ficavam sobre uma sebe luminosa
contavam histórias sem fim
e eu ouvi-os, atenta, curiosa...

Cresceram juntas num só pé
que resistia a todos vendavais
não sei se era amor ou fé
a brigar nunca as vi jamais...

Cresceram depressa na vida
e passaram da sebe,muito além
cada uma à outra,sempre unida
na dor, na alegria e no bem...

Hoje, quando passo naquele jardim
olhou-o sempre com ansiedade
e sinto uma pena dentro de mim
porque elas ganharam liberdade.

Já não estão juntas assim
foram viver a sua ocasião...
Mas não foi pois o seu fim
encontram-se todas no coração!!

Belíssima foto que me emocionou.
Mil beijos
Graça

19 comentários:

  1. Que lindo momento de ternura é essa fotografia.
    Por cá o dia da Mãe é sempre no primeiro Domingo de Maio, foi no domingo passado. Também fui mimada e mimei a minha mãe, não partilhei fotos pessoais,mas deixei uma fotografia no "Disparos à Toa" com um bolinho que fiz para a minha mãe e por ela e por toda a família valeu a pena ficar na cozinha.

    Um dia cheio de carinhos para si, Chica.

    Bjs,
    Mz

    ResponderExcluir
  2. Chica agradeço e retribuo os votos de um feliz dia
    das mães,com muita paz e saúde, quanto as fotos são lindas. Um abraço grande em todos e o beijinho do Neno, Celina

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica e haverá maior ternura para uma mãe que ver seus filhos assim juntinhos e tão lindos! Que momento precioso e ternurento que me emocionou muito e que na verdade deixa saudades!
    Parabéns, Mamãe Chica, pelo seu Dia!
    Que esteja rodeada de muito carinho por todos!
    FELIZ DIA DAS MÂES!
    Beijinhos, Ailime

    ResponderExcluir
  4. Oi, mãe!
    Também adoro essa foto!!!! Acho linda!!!!
    Feliz Dia das Mães!!!
    Um beijão,
    Tita

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica, Feliz dia das mães
    Linda foto escadinha.
    Que seu dia seja cheio de bençãos, carinhos e um gostoso almoço.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Chica,essa foto é mesmo pura ternura! Que peninha que eles crescem...rss...bjs e um ótimo dia das mães pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Que doce partilha!!!
    Beijinhos Chica
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Chica, uma foto linda mesmo que merece ser sempre vista e revista! Mais uma vez, parabéns pelo seu dia! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  9. Muito ternurenta a fotografia!
    Que tenha um dia muito feliz junto dos seus são os meus votos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Chica, que o seu dia tenha sido de momentos de muita ternura!
    Meu PC está muito mal, só agora deu para usar o notebook da minha filha.
    Que seu dia das mães tenha sido com muita alegria e ternura!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Valeu, Chica! Saudades que dá, não? Fico também toda ternurenta!
    Um grande abraço e que você tenha uma grande semana colorida e cheia de ternura!!

    ResponderExcluir
  12. Lindo Chica, como é gostoso recordar, sempre me emociono, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para todas as mães... e para todos os filhos(as) que fazem com que as mães sejam mães.

    ResponderExcluir
  14. As crianças da foto são lindas...

    No blogue não postei nada, mas no facebook desejei a todas as mães brasileiras um Dia da Mãe muito bom!

    Abraço grande, Chica

    ResponderExcluir
  15. que ternurinha...

    um bjinho εїз

    ResponderExcluir
  16. Eram quatro rosas num jardim
    ficavam sobre uma sebe luminosa
    contavam histórias sem fim
    e eu ouvi-os, atenta, curiosa...

    Cresceram juntas num só pé
    que resistia a todos vendavais
    não sei se era amor ou fé
    a brigar nunca as vi jamais...

    Cresceram depressa na vida
    e passaram da sebe,muito além
    cada uma à outra,sempre unida
    na dor, na alegria e no bem...

    Hoje, quando passo naquele jardim
    olhou-o sempre com ansiedade
    e sinto uma pena dentro de mim
    porque elas ganharam liberdade.

    Já não estão juntas assim
    foram viver a sua ocasião...
    Mas não foi pois o seu fim
    encontram-se todas no coração!!

    Belíssima foto que me emocionou.
    Mil beijos
    Graça

    ResponderExcluir
  17. Também tenho muitas saudades de quando meus filhos eram pequeninos
    É muito bom, né?
    Linda e terna fotinha, Chica
    Beijinhos e uma ótima semana
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  18. Chica, estou atrasada, mas chegando...
    Que imagem, realmente, cheia de ternura! Tempo voa e eles crescem rápido... Parabéns p/ vc e Patrícia, mães de gerações diferentes com a mesma ternura e amor.
    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Mais uma vez o poema da tua amiga graça ficou espectacular e a fotografia está bem linda tambem!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica