Páginas

Translate

♥Siga sempre! ♥





Ainda que sua mão trema, as tintas se misturem, borrem...
Não desista NUNCA de a vida colorir!

chica

Com essas cores participo da SEMANA COLORIDA da Anne  e faço meu retorno após a pausa de curtição do filho, que valeu muito!

beijos,chica

* Aproveito para dizer que adorei o livro da Ana Paula Amaral, que me mandou com uma querida dedicatória.



Assim, recomendo e terão momentos lindos com essa leitura.

Adorei  e nem podia ser diferente, pois tudo que Ana Paula escreve nos agrada. Obrigadão!beijos,chica

29 comentários:

  1. Olá Chica...vamos colorindo a vida e a casa aqui com a família! De olho nos olhares da alma!
    Parabéns pelo livro! Deve ser muito bom...adoro Crônicas!
    Beijos e ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Chica, mais um carinho teu...
    Que especial! E fico feliz que tenha gostado e tenha tido momentos lindos com a leitura.
    Um beijo e uma semana especial e colorida.

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem parecida até com a minha: tenha fé e esperança! Isso é colorir a vida! Grande abraço e beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Chica, vamos sempre colorindo a vida com as coisas lindas que ela nos oferece. Um beijinho e obrigada por estar sempre ai a dar força a todos pelo seu exemplo. Bom domingo. Aiime

    ResponderExcluir
  5. Minha querida,
    Depois de uma estadia de teu filho, tão linda, tens que voltar a colorir os teus dias para fazeres flores nos meus!
    Com as tuas cores tudo é tão mais simples. Pelo menos ajudas!
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu blog,Chica!

    Já estou te seguindo e vou colocar na minha lista de blogs favoritos!

    Se quiser,siga-me tb no meu novo blog,pois excluíram o antigo e estou recomeçando tudo de novo!

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Beijos e lindo domingo


    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Querida Chica
    Este seu blog é uma alegria. A cor alegra a vida. E tenho a certeza de que a presença do seu filho também a alegrou imenso.Fico feliz por si.
    Obrigada por ter dado mais cor à minha vida.
    Um bom resto de domingo. Apareça,será muito bem vinda.
    Beijinhos da
    Beatriz
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bela mensagem que nos passas.

    Temos o dever de colorirmos o melhor que pudermos, a nossa vida!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Chica é verdade que a felicidade passa muito por aquilo que
    fazemos ,dizemos ,torna ou não nossa vida colorida,
    boa semana beijo

    ResponderExcluir
  10. Oí Chica que bom que está de volta,colorindo nossos dias.Linda mensagem.


    bjs amiga

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vejo em você todas essas cores, infinitas e lindas! Boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Olá Chica,

    Não sei se coincidência, mas depois de uma ausência em que via tudo cinzento venho aqui e vejo cor, vou ao blog da Fernanda e vejo tanto amor.

    Abraço grande e obrigado

    ResponderExcluir
  13. sem cores não há vida...
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  14. Chica,

    Essa iniciativa não nos deixa esquecer de começar a semana colorindo nossa vida.
    Que presente maravilhoso você ganhou.
    Uma semana linda e colorida! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Agora que o calorzinho parece ter começado é mais fácil colorir os nossos dias; o sol brilha e com ele se iluminam mais os caminhos às vezes tão escuros. Um beijinho, Chica e vamos lá...usar a nossa imaginação e pintar com cores garridas a tela da nossa vida. Fica bem!
    Emília

    ResponderExcluir
  16. Chica querida e colorida
    Que nossa semana e nossa vida seja sempre cheia de cores, de boas amizades, de dedicatórias e boas leituras.
    Vou fazer um postagem por lá também indicando o Crônicas Gris. Como "falei" hoje por lá, vender livros é complicado não sendo um escritor famoso e muitas vezes há tantos tesouros além do que as grandes editoras e renomados escritores produzem.
    Como o livro de Ana, que cada leitura me acrescentou algo e devia, merecia, pela escritora e por cada leitor na minha opinião ter o alcance dos tais tons de cinza que nada acrescentam a ninguém.

    Meu carinho e canto de passarinho \o/

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, Chica
    Não podemos perder a esperança nunca, e assim vamos colorindo nossos dias
    Parabéns pelo livro, amiga
    Um beijão colorido de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Na paleta da vida há toda uma infinidade de cores. que sejam doce!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  19. Oi Chica!Tem razão:ás vezes as mãos tremem, a tinta borra,mas não podemos desistir...rss...eu tb estou lendo o livro da Ana Paula e adorando!Tb indico!bjs e boa semana colorida,

    ResponderExcluir
  20. Olá Chica:
    Você tem toda razão.
    A vida merece ser colorida todos os dias.
    Sempre vale a pena insistir, tentar e jamais desistir.
    Uma semana bem colorida pra você.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  21. Cores...
    O que seria de nós sem elas???
    Viva as cortes!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  22. Olá, querida Chica
    Dou cor e recebo cores... é uma partilha colorida sem fim...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  23. Linda participação,Chica! E você usou o meu lema: DESISTIR? JAMAIS! Bjks e uma semana repleta de cores pra você! Tetê

    ResponderExcluir
  24. Um médico lá dos meus sítios, ao entregar a receita junto dos mais velhos e tremelicas, dizia: “nestas idades, nada de remédios porque já não há muito para remediar...salada e descanso e o uso da bengala quando as pernas já não querem arrastar-se...eis a solução ...".
    Esta paleta de cores fez-me então lembrar uma salada colorida e suas palavras de que há solução para tudo em todas as idades!

    Um abraço amigo.

    ResponderExcluir
  25. Suas mensagens, nesse blog, são sempre um estímulo para quem não está encontrando a luz. Ela caminha com as cores que usamos para pintar a vida. Parabéns pelo presente e muito sucesso à autora. Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Chica, querida seu retorno coloriu a semana!!
    Beijos
    Amara
    Oi Chica gostei da sua volta
    beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  27. As belas, muitas cores da Vida! Tão importantes, né, Chica? (Linda a dedicatória da Ana!) Uma semana maravilhosa e colorida pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Gratuluję otrzymanej książki. Życie musi mieć barwy, aby nie było szare. Pozdrawiam.
    Felicito o livro resultante. A vida deve ter uma cor que não era cinza. Seu.

    ResponderExcluir
  29. Chica sou suspeita de pois, adoro cores sou fã do Romero de Britto... um exemplo
    Quando pinto as minhas caixinhas nunca consigo pintar uma de cada vez... tenho que pintar pelo tres a quatro de cores diferentes assim me estimula a criação....bjs

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica