Páginas

Translate

♥ Preencha de cores... ♥



Participando da Semana Colorida da Anne


15 comentários:

  1. Chica,

    Acho que trouxemos um tema bem parecido para a Semana Colorida. Rs
    É isso amiga! Precismos dar cor a nossa vida.
    Eu escolho a azul, que é a cor que mais gosto. Mais, se começar a desbotar, eu pinto de todas as cores, até voltar ao normal.

    Uma linda Semana Colorida!Beijos

    ResponderExcluir
  2. A vida sem cores ,não tem graça,gosto fazer da vida o descuido de um pintor,e que fique toda salpicada de tintas de varias cores.
    Beijinhos Chica.

    ResponderExcluir
  3. o colorido torna nossa vida mais completa, adoro esse cantinho, enche meu coração de alegria, beijos e bom domingo querida amiga!

    ResponderExcluir
  4. Deixa comigo(rsrs)se é pra colorir, tô sempre pronta pra espalhar cores.Vamos criar a quatro mãos, amiga?
    Bom domingo!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Que o claro da alegria nos preencha
    e o escuro da noite nos acolha todos os dias.
    Que sejamos cor que irradia o dia!

    Uma linda semana,abração Chica =)

    ResponderExcluir
  6. Chica, adoro colorir os dias!!!

    Amei sua sugestão de completar as cores. Não quero ficar triste.

    Tenha uma linda semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  7. Linda participação, Chica
    Hoje estou feliz pois a minha filhota está conseguindo, literalmente, enxergar tudo um pouco mais colorido
    Obrigada pelo seu carinho e
    Ótima semana, bem coloridinha
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Chica,coisa mais linda esse cartão e a msg!Podemos sempre buscar novos caminhos,novas cores e procurar afastar a tristeza!bjs e uma semana bem colorida pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda é colorir com você, Chica.
    Inspiração pra colocar cor é o que não me falta no momento.
    Xeros

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Chica
    A minha tem andado bem furtacor...
    Semana com família é tudo de bom!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  11. Todos temos a capacidade necessária para trocar cores e preencher espaços vazios. Depende apenas de nossa vontade colorir os dias cinzentos. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Sabedoria da minha amiga Chica! É isso mesmo, se podemos ter um mundo colorido, porque deixá-lo em preto e branco? Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  13. Lindo cartãozinho! Eu escolho a cor azul!
    com carinho
    Pedro

    ResponderExcluir
  14. Que fofo, também sou uma pessoa de cores.
    Bjs......

    ResponderExcluir
  15. Sem cor a vida é monótona!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica