Páginas

Translate

✿ Atendendo a pedidos... ✿





Queridos amigos


Após muito pensar, refletir bem nos prós e contras, resolvi  atender aos pedidos...

Todos me pediam para me mostrar como realmente sou , já que no meu perfil aparece somente a minha amiga tão lindinha joaninha.

Assim   hoje, nessa carta para todos que aqui passarem,  tirei minha máscara ...

Tenho certeza, que meu amigos,vão concordar que sou bem bonitinha...

Meus cabelos tão sedosinhos e arrumados, mesmo que estejam com menos tinta do que deviam para os brancos cobrir.

Hoje, resolvi: vou assumir os aninhos,que afinal, não são poucos não!

Assim vocês podem ver e me conhecer...

Saberão também  mais um pouco de mim:

Sou toda vaidosinha, não saio de casa sem brincos, uso flores lindas na cabeça, que me deixam com esse ar  tão lindo e tão.... tão chique!

Claro que o charuto não é verdadeiro, foi apenas pra posar para foto e a todos encantar com meu charme!

Espero que tenham gostado dessa chance de me ver. Saibam todos quantos me viram que agora, logo novamente à minha joaninha vou me esconder...

Volto a ser a joaninha, assim que a carta acabarem de ler e se alguém perdeu essa chance??? rsrs
Ah! digo então que ficará sem me conhecer...

Olhem com moderação pois sou muito tímida e fico envergonhada!

Deixo a todos o meu abraço e desejo um lindo dia!
Chica



Participação na Ed. Solte o Verbo do Bloinquês, cujo tema é 1º de abril.


* Brincando, brincando pois o tema deveria ser  uma  MENTIRA, já que teremos  o 1º de abril...

Achei melhor brincar e esse sim, combina com meu jeito! Alguns já me conheciam,rs...

Agora, se for falar a verdade, não sei se seria melhor do que a pessoinha acima,rsrs


Aproveito para desejar aos que aqui passarem, uma linda, alegre e muito FELIZ PÁSCOA!!!

beijos,chica


42 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk doida de pedra, adorei quase cai da cadeira agora e achando que ia te ver kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o seu humor prevalece.
    A Chica que imagino e já descobrir, em algumas fotografias coletivas, é simpática, bonita, alegre "pra cima", como os seus próprios contos e poesias que se nos apresentam.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha!Somente você amiga Chica,para nos divertir!
    Você é maravilhosa,não a conheço pessoalmente,mas imagino que seja uma senhora menina que gosta muito de brincadeiras!
    Obrigada sempre pela sua visita em meu espaço.

    Um beijão e uma Feliz Páscoa.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa não é a Chica que eu conheço não...........

    ResponderExcluir
  5. Um momento de alegria e himor...
    Feliz páscoa.

    ResponderExcluir
  6. :-)
    Post muito engraçado e cheio de humor.
    :-)

    ResponderExcluir
  7. UAU!!!!!!!!!!!!!!!!................
    Fiquei lendo e aguardando com grande expectativa o que você estava aprontando!!!
    Certamente, você mesma e a joaninha que conhecemos são MUITO MAIS LINDAS E COM IMPACTOS MARAVILHOSOS!...
    Gostei demais............ IDEIA BOA!

    Beijos, Chica...

    ResponderExcluir
  8. Li de "carreirinha", querendo muito chegar ao fim e ver você... Ri muito e isto valeu apena.

    ResponderExcluir
  9. Ui!
    Sumiu meu comentário.
    Chica, independente da imagem, qualquer que fosse, continuarias sendo demais.
    Adorei a pegadinha, que me fez ler o post super rápido. (risos)
    Boa Páscoa!
    Xeros

    ResponderExcluir
  10. Menina Maluquinha,Chica Tu é de mais,atiçaste a curiosidade ,e apresentaste,uma outra doidinha alegre para nos confundir,só que de fato,ainda sem ter nunca te visto,essa senhorina,aparenta outro tipo de sabedoria,Não visualizei a escritora Chica,nem a criativa Chica,nem a tua radiante alegria nessa simpática senhora.
    Beijinhos,e um abração bem humorado para ti querida.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk ai Chica eu nunca tive essa curiosidade mais agora passei a ter, acho que foi a atmosfera de mistério que me envolveu, kkkk

    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  12. Eheheheheh, assim não vale.... eu a pensar que ia te conhecer...... adoro essa tua alegria!
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  13. Chica, bem haja. Acabei de ter um minuto de riso!

    beijo e boa Páscoa

    ResponderExcluir
  14. Fiquei super curiosa ao ler o texto... A FOTO ESTÁ LINDA, rsrsrsrs.
    Bjos, amiga!
    Mari.

    ResponderExcluir
  15. KKK...Hoje vc está com a cordinha toda,Chica!...rss...nem de longe essa aí parece vc,mas ficou super engraçado seu texto,com certeza!Bjs,

    ResponderExcluir
  16. OI Chica!Eu pensei que ia te conhecer...fiquei curiosa...mas valeu porque eu achei engraçada a foto.Você é muito criativa.Beijos

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKK
    Estou aqui rindo muito, Chica
    Um beijinho carinhoso, amiga
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkk, vc me enrolou direitinho.Está sensacional a tua participação, Chica.
    Feliz Páscoa pra toda família.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  19. linda Chica...
    é bela de alma e muito mais..
    beijos querida..

    ResponderExcluir
  20. Oi, Chica
    Você é um barato e para ter toda essa criatividade, tenho certeza que jovenzinha não é.kkkkkk
    Parabéns pela criatividade
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

  21. Olá Chica, como as colegas acima, fiquei muito curiosa pois queria lhe conhecer, kkkkkkkkkkkkkkkk, adorei
    Obrigada pela visita
    Feliz Páscoa
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  22. Gostei da brincadeira!
    Fiquei mesmo pensando que conheceria a Chica, de fato.
    Muito obrigada pela visita e pelas palavras.
    Feliz Páscoa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Chica, essa é você, sim!!! kkkkk Mas essa do texto, divertidíssima e sempre aprontando uma para o seu leitor, e não a da foto kkkkkk
    Adorei!!!
    Beijo de Feliz Páscoa e Feliz dia 1º com suas mentirinhas divertidas, que não fazem mal a ninguém!!!

    ResponderExcluir
  24. Napisałaś bardzo zabawnie o sobie miło Cie taką poznać. Happy Easter. Pozdrawiam cieplutko.
    Você escreveu um muito engraçado sobre você Cie bom saber isso. Happy Easter. Considera quente.

    ResponderExcluir
  25. Nem precisa se mostrar.
    Com esse seu grande coração, já toda a gente conhece sua beleza maravilhosa.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  26. Não vale! Achei que ia te ver....hehehehe.

    ResponderExcluir
  27. Conheço você, já se mostrou aqui (ou em outros dos seus tantos blogs) e gosto muito do que vejo.
    Acredito que nunca vai deixar seus brancos (cabelos) aparecerem, pois és vaidosa. Fumar, nem pensar!
    "Emperiquetar-se" toda assim, tão displicentemente, também acho que não é seu jeito. rs
    Nem me dei ao trabalho de ir correndo ver a foto, antes de ler tudo, porque "sabia" que devia ter brincadeira no meio. rs
    Você é muito bonita e charmosa. (pelas fotos que já vi).
    Beijo, chica!

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    E eu ansiosa, lendo, e querendo ir direto ao final pra te ver!!!
    Mas já te vi uma vez e sabia (quase sabia), que não seria bem assim, só te ver e pronto!

    Seu jeito é seu jeito, é unico!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Seus blogs são fofos,leve meu selinho para seu cantinho é com muito carinho.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  30. Seus blogs são fofos, leve meu selinho para seu cantinho ,essa chica é super fofa.Obrigado pela visita e pelos parabens.

    ResponderExcluir
  31. Essa foi boa, rs,rs, seu humor é 100. Beijos com meus desejos de Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  32. Chica, só você mesmo! Agora voc~e aguçou nossa curiosidade em te conhecer.Quero desejar-lhe uma linda, santa e colorida Páscoa para você.bjs

    ResponderExcluir
  33. You're so funny! Have a lovely Easter.

    ResponderExcluir
  34. oLá Chica, depois de há pouco ter tido uma inundação na cozinha (avaria na máquina de lavar louça:((,) só a Chica me poderia ter feito sorrir:))! Que partida bem pregada. Beijinhos e tudo de bom. Feliz Páscoa. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  35. Chica, minha amiga
    Passei hoje por aqui apenas para te desejar uma Páscoa muito feliz, junto de todos os teus entes queridos.
    A intenção era só essa, mas depois de ver a tua foto, não posso deixar de comentar: Quanto charme! Preciso que me dês a receita, pois ando um pouco estragadita :)))

    Beijinhos, minha querida

    ResponderExcluir
  36. heheheheheheheh!!!! Chica, que ótimo! Sabe que não me preocupo com a real imagem dos meus amigos blogueiros? Nós os conhecemos de uma oura forma, bem especial, através das postagens. E você é um encanto.
    Desejo-lhe, e à família, uma abençoada Páscoa. Bjs.

    ResponderExcluir
  37. Rsrsrsrsssr! FELIZ PÁSCOA, amiga!!!
    Que esta data seja comemorada por ti com muita ALEGRIA e REFLEXÃO... E depois de tudo que o coelhinho lhe deixe um saboros ovinho de chocolate, bem docinho...
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  38. Obrigado pela visita e boa páscoa também para você linda e sua familia.

    ResponderExcluir
  39. Chica sua danadinha!
    Fui lendo, lendo, ansiosa pra chegar ao final, e no final cadê a Chica? rsrsrsr
    menina danadinha rsrsrrs
    beijossss

    ResponderExcluir
  40. Espetacular!!! Adorei não só a descrição, mas a foto que mostrou tudo aquilo descrito.
    Parabéns pela criatividade e facilidade de expressão e uma ótima Pásco, junto aos teus.
    Abraços

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica