Páginas

Translate

♥Fragmentos... ♥



Nos simples fragmentos das flores,
quanta beleza podemos ver...
Parecem mandalas multicores,
que a mãe natureza, sabe fazer!
chica

 Por conta dessa postagem, recebi do JOSÉ JAIME, essas lindas mandalas para ilustrar  os fragmentos...
 Obrigadão!  Adorei.

Conhecem os blog dele?

Vão gostar!  Vejam AQUI:





Chegou a Majoli

E ao observar esses fragmentos
Lágrimas em minha face se põe a rolar
E a Deus eu peço em pensamento
Que a magia das flores venha me habitar

19 comentários:

  1. Chica, fiquei curiosa sobre qual espécie de flor é essa, muito interessante mesmo seu miolo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. E ao observar esses fragmentos
    Lágrimas em minha face se põe a rolar
    E a Deus eu peço em pensamento
    Que a magia das flores venha me habitar

    Saudades minha querida amiga Chica.
    Que seu domingo seja de muita paz.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  3. A mão da Mãe Natureza esta nos mais belos trabalhos artísticos.
    Bom domingo amiga.
    Beijinhos de confetes.
    Lua

    ResponderExcluir
  4. Belissima postagem. Realmente as mandalas estão aí só nos resta saber ver.
    Abraços e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  5. Lindas flores à nos encantar!
    Perfumes que exalam e pairam no ar.
    Fragmentos perfumados
    Que sejam oferecidos à corações apaixonados!

    Bja amiga Chica.

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Chica,na natureza encontramos sempre essas belezas que nos encantam e fortalecem!Adorei as flores e as mandalas tb!bjs,

    ResponderExcluir
  7. Chica,para variar tudo lindo neste cantinho colorido.bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. As flores têm um monte de detalhes maravilhosos e admirá-los. Seu.

    ResponderExcluir
  10. Aí me visto com os fragmentos das cores das suas flores e saio à festejar... doce beijo!

    ResponderExcluir
  11. maravilhoso texto e imagens Chica.
    a natureza é perfeita e saber apreciá-la é para quem tem muita sensibilidade como ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  12. Adoro o branco.
    Então nas flores até me comove1

    beijinho

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante,belíssimo! Abração!

    ResponderExcluir
  14. Que a luz do sol seja maior que o pranto
    e as flores nunca nos deixem sem seu encanto.
    Que saibamos regar as flores que habitam nossa alma.

    Lindas flores Chica,abração =)

    ResponderExcluir
  15. Chica, querida,

    Com quantas belezas a natureza nos presenteia todos os dias. Também sou apaixonada pelas flores.

    Tenha um ótimo feriado,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :)

    ResponderExcluir
  16. Gorgeous pictures Chica, and those mandalas are amazing! xx

    ResponderExcluir
  17. Chica, com amor e amizade deixo-lhe em meu blog um selo para você.bjs

    ResponderExcluir
  18. Chica, que coisa terrível esse assalto! Acabei de ler seu comentário no meu Blog. Cada vez há mais insegurança, e não julgue que é só no Brasil... aqui também há.
    Beijos e tudo de bom pra vc.
    Lita

    ResponderExcluir
  19. Fragmentos de uma beleza encantadora.

    É pena que as cidades venham passando por momentos de violência que não de veriam passar.

    Obrigado Chica por suas palavras carinhosas pelo meu aniversário.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica