Páginas

Translate

♥Feliz Natal! ♥


14 comentários:

  1. Chica, como estão os preparativos da festa, a todo vapor? :D Desejo que passe momentos maravilhosos com quem ama, um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja para todos nós, um Natal de bençãos e cores.

    Feliz natal Chica querida!!!

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Chica, quero desejar um Natal feliz, cheio de muitas alegrias , perfumados pelas mais lindas flores e com os mais perfeitos pensamentos, de uma luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e de todos seus familiares e amigos no ano novo que inicia.
    Abraços fraterno Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  4. Muita cor, muita paz e alegria! São meus desejos para ti e os seus!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Chica, minha amiga tudo de bom, obrigada pelos votos de boas festas, o mesmo desejo a ti e familiares. E que 2013 possamos renovar e re(afirmar) nossos votos de amizade.

    É verdade, eu sumi... rs estive doente e meu PC foi pro concerto. Mas ano que vem volto, se Deus quiser.
    Tenho projetos novos e pretendo escrever bastante rsrs
    A gente se encontra cara mia!

    beijo imenso pra ti, minha joaninha favorita!

    Lu C.

    ResponderExcluir
  6. Chica,uma noite maravilhosa de Natal com a presença do menino Jesus nascendo todos os dias de sua vida.bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!E como seus cartões estão bonitos,adorei!bjs,

    ResponderExcluir
  8. Acho maravilhoso como você comemora o natal como manda o figurino. É uma tradição deliciosa.
    Que o Deus de Amor abençoe sempre vocês!
    Abração.

    ResponderExcluir
  9. Ola,é dificil decidir em qual blog vou deixar meu recado,pois tens vários e todos excelentes.Meu grande abraço pelo Natal, e meu grande beijo carregado de felicidades para o Ano-Novo.SU.

    ResponderExcluir
  10. *    ★
    *      *   ★   ★  ★  *
       ★           ★ 
           ★ UM FELIZ NATAL *  ★  * ★
    ★    *     ★
       ★    *       *    ★
    Para você, Chica e para toda a sua família. Beijos!
    Obrigada pelo seu carinho!

    ResponderExcluir
  11. *Querida Amiga CHICA !!!

    Irei à missa hoje à noite e AGRADECEREI a Papai do Céu

    por tudo e mencionarei para Ele a nossa amizade aqui neste

    mundo dos blogues !!! :))

    *Chiquinha, gosto de Ti e é com imensa SATISFAÇÃO

    que te desejo um santo Natal e um 2013 com saúde e inúmeros

    momentos de carinho ao lado dos teus !!!

    *Deus te abençõe e te guarde, SEMPRE !!! :))

    *Abraços e *Beijosssssssss.

    ResponderExcluir
  12. Feliz Natal, querida Chica!
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  13. Chica, querida,

    Obrigada pela sua presença sempre bonita em meu blog, adoroooo!!

    Desejo-te muitas alegrias coloridas e que o espírito natalino te acompanhem sempre!!

    Tenha uma linda noite,

    beijinhos,

    Lígia e turmiha
    `*•..¸☆♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Chica
    Desculpe o atraso
    Feliz Natal
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica