Páginas

Translate

♥ Caminhada... ♥




Do que passou, as lembranças...

Do nosso presente: andanças...


Comentário aqui

Chegou a Majoli

Nas andanças, esperança
Na esperança, confiança
Na confiança, alma de criança

Chegou a Maria Luiza

Da caminhada uma trégua
Para rever e reavaliar
Caminhos se corrigem
A força deve continuar

Chegou a Suellen


Vou seguindo meus caminhos
entre rimas e versos,
faço da poesia minha estrada
e das andanças um caminho
de boas lembranças.


Chegou a Calu

Os caminhos percorridos
me fizeram repensar
noutros que hora conheço
neste firme caminhar.
Passo certo, olhos altos,
esperança no andar!

Chegou a Nyce Pinto

Pensando na caminhada
na estrada e nos desvios.
Lembro que nada na vida
acontece sem motivo...

Seguimos como quem segue,
uma rota já prevista
Depende do nosso esforço
A alegria da conquista!

Chegou a Norma Marques

Caminhando por entre sonhos
harmonia e esperanças busquei.
Imaginando castelos de nuvens e bençãos de Fada
Cá cheguei.
Aqui encontro a alegria, a amiga que sempre busquei.

23 comentários:

  1. Oi Chica!!!!!

    E que sejam boas.

    Beijos e um final de semana iluminado!!!


    Selma

    ResponderExcluir
  2. Nas andanças, esperança
    Na esperança, confiança
    Na confiança, alma de criança

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  3. Do prazer de ler-te: Festança!!!

    Linda frase, Chica.

    ResponderExcluir
  4. Myślę, że wspomnienia będą dobre. Pozdrawiam.
    Eu acho que vai ser boas lembranças. Seu.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre lembro de vim te visitar e te ler, pois quando a lembraça dá orazer nunca se pode esquecer. vem ver a Alice no Comercial Brasil carinhoso , uma honra pra nós, bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Da caminhada uma trégua
    Para rever e reavaliar
    Caminhos se corrigem
    A força deve continuar
    Chica, um feliz domingo de passeios ou quietudes. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Vou seguindo meus caminhos
    entre rimas e versos,
    faço da poesia minha estrada
    e das andanças um caminho
    de boas lembranças.

    Um lindo domingo Chica,abraçooo,=)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Chica! É isso, o negócio é caminhar em frente, sempre. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. O passado lembranças, o presente, andanças e o futuro a Deus pertence. Lindo seu texto Chica, bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Ao longo da nossa caminhada pela vida muitos são os caminhos a percorrer.
    Minha amiga venho agardecer o carinho de yter comemoado comigo o aniversario do meu marido.
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica,
    Ah que maravilha,eu tô por aqui,*___*
    Desejo de blogueira:participar com um verso do blog maravilhoso da Chica!ahhhh esse eu consegui,felizzzz!=)
    Uma ótima semana,mega abraço,=)

    ResponderExcluir
  12. Chica,linda demais essa msg em comentário no blog da Celia!O que passou,passou e o que vale são os caminhos que percorremos hoje!Adorei e seus blogs estão todos super lindos e enfeitados para o Natal!Bjs,

    ResponderExcluir
  13. Os caminhos percorridos
    me fizeram repensar
    noutros que hora conheço
    neste firme caminhar.
    Passo certo, olhos altos,
    esperança no andar!

    Foto e tema conjugados numa inspiração contagiante, Chica.
    Tenha uma semana florida, amiga,
    Calu

    ResponderExcluir
  14. Chica,você sempre faz um caminho colorido com a vida e ela te retribui com a beleza das palavras.bjs

    ResponderExcluir
  15. Chica minha querida
    Um lindo caminhar e belas andanças por esta trilha maravilhosa. Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  16. Chica, passando para desejar uma feliz semana e ...

    Pensando na caminhada
    na estrada e nos désvios.
    Lembro que nada na vida
    acontece sem motivo...

    Seguimos como quem segue,
    uma rota já prevista
    Depende do nosso esforço
    A alegria da conquista!

    Um abraço...muita paz!

    ResponderExcluir
  17. Caminhando por entre sonhos
    harmonia e esperanças busquei.
    Imaginando castelos de nuvens e bençãos de Fada
    Cá cheguei.
    Aqui encontro a alegria, a amiga que sempre busquei.

    ;))

    ResponderExcluir
  18. Amiga linda!!! Passando para deixar um beijinho e lhe dizer que ainda eu me perco nos seus espaços, pois são todos muito fofinhos e cheios de carinho...
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. passei para te desejar uma ótima semana e tudo de bom.BEIJOS DE LUZ

    ResponderExcluir
  20. E de caminhos se faz a nossa vida.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  21. Jesteś pomysłowa i wspaniała koleżanka blogowa. Pozdrawiam.
    Você está imaginativa e amigo blogging grande. Saúdo calorosamente.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica