Páginas

Translate

♥ LUA... ♥


Lua cheia,tão linda
brilha no alto, nos faz  luz...
E há quem duvide, ainda
do fascínio que ela produz!

chica


Foto da lua cheia...(28.11.2012)


Chegou a Majoli

Essa linda lua cheia
Seduz-me com magia
Meu coração incendeia
Fica que é só alegria

Chegou a Calu

Uma lua majestosa
arredonda o firmamento
alumia tudo à volta
e traz encantamentos.

Chegou a Graça Pereira

Para o teu aniversário
venho mesmo atrasada
O meu voto é muito vário
e no coração não pesa nada!

Que sejas muito feliz
pela tua vida fora
A amiga quem te diz
Deseja-te hora a hora!

Joaninha, no jardim
brilha como uma flor!
Queria-a para mim
para lhe dar meu amor|

18 comentários:

  1. Interna então este sujeito Chiquinha! hahahaha...
    Lua é magia, mistério e esplendor.
    Espelhando o sol, reflete a grandeza do Criador.
    ;))
    Beijos e upa forte!

    ResponderExcluir
  2. Essa linda lua cheia
    Seduz-me com magia
    Meu coração incendeia
    Fica que é só alegria


    Tenha uma deliciosa tarde Chica querida.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Chica! O fascínio de tua Lua me fasnínou, e vou seguir!
    Lua cheia tão linda!
    Uma boa tarde!
    Um abraço Maria Machado

    ResponderExcluir
  4. Chica, ficou perfeita sua lua! Ontem também me pus a fotografá-la para postar no photohunt, afinal o tema é estelar (pelo menos foi o que entendi)...mas ela não ficou assim, redondinha, ficou luminosa, hahaha. Enfim, a lua é sempre um encanto! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! A lua anda mesmo muito encantadora!!

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  6. Fascinante, lua cheia, céu claro, perfeito. Linda a sua foto, Chica. bjão!

    ResponderExcluir
  7. Piękne zdjęcie z księżycem w pełni . Pozdrawiam ciepło.
    Foto bonita da lua cheia. Saúdo calorosamente.

    ResponderExcluir
  8. A Lua não é somente bela, ela é encantadora, faz-nos sonhar...

    Jamais deveriam duvidar desse fascínio que ela exerce sobre nós!!!!

    ResponderExcluir
  9. Uma lua majestosa
    arredonda o firmamento
    alumia tudo à volta
    e traz encantamentos.

    Lindíssimo farol pousado sobre os céus da cidade.Grande foto, Chica.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. É de ler e suspirar de tão lindo, amiga!
    Beijooooooo!

    ResponderExcluir
  11. Chica querida,
    obrigada pelo carinho de sempre..
    a vida de novo mudando amiga..
    já volto...
    tua lua sempre brilhando..
    beijos ..

    ResponderExcluir
  12. AMO A LUA, CHEIA OU NAO, MAS QDO é CHEIA, EU FICO MEIO DOIDA:))))
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Para o teu aniversário
    venho mesmo atrasada
    O meu voto é muito vário
    e no coração não pesa nada!

    Que sejas muito feliz
    pela tua vida fora
    A amiga quem te diz
    Deseja-te hora a hora!

    Joaninha, no jardim
    brilha como uma flor!
    Queria-a para mim
    para lhe dar meu amor|


    Muitas felicidades para ti, minha querida.És merecedora de tudo!Beijocas e bom fim de semana.
    Graça

    ResponderExcluir
  14. A lua que faz com que esquecemos as tristezas por causa da sua beleza sobre nós, nos fascina e nos mostra o quanto bela e perfeita é a natureza, lindo sabado para ti querida, beijos

    ResponderExcluir
  15. Um dos meus encantos .LUA.
    Bjs. Bom final de semana

    ResponderExcluir
  16. Que bela luna!...rss...adorei a foto e a msg!A lua nos inspira!bjs,

    ResponderExcluir
  17. Lindo, lindo....és uma alma doce e magnífica. Deus te abençoe. Bj

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Chica!

    Ótimo final de semana!

    Adriano.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica