Páginas

Translate

♥ Aprender com elas... ♥





Rosas com o vento balançam
abrem suas pétalas a se embalar!

Com os ventos fortes elas dançam
 ao invés de como tantos, reclamar!

chica


Chegou a Nyce Pinto

Essa rosa tão serena,
nos transmite alegria,
Nos convida a caminhar
com muita paz e harmonia!

Há caminhos que estão prontos,
outros temos que arrumar,
não esqueçamos na vida...
das nossas rosas lembrar...

Elas perfumam a vida,
Nada pedem à enfeitar...
Nos convidam a agradecer
A DEUS por tanto amar!

Chegou a Majoli

Que com as rosas eu possa aprender
Que quando minha vida está a balançar
Seja sempre pra me fortalecer
E aprender a não mais me entregar


Chegou a Calu

As rosas bailarinas,
fazem do vento, par,
rodopiam,esvoaçam,
sem descompassar.
Leves rosas de mil folhas
que o vento faz bailar.

Chegou a Maria Luiza

Quisera eu também, como a rosa
Ao sabor do vento forte balançar
Abrir minhas pétalas e somente
Sem nunca reclamar.

24 comentários:

  1. Bom dia Chica!

    Essa rosa tão serena,
    nos transmite alegria,
    Nos convida a caminhar
    com muita paz e harmonia!

    Há caminhos que estão prontos,
    outros temos que arrumar,
    não esqueçamos na vida...
    das nossas rosas lembrar...

    Elas perfumam a vida,
    Nada pedem à enfeitar...
    Nos convidam a agradecer
    A DEUS por tanto amar!

    Um abraço... linda e florida quarta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Chica. Linda a poesia e mensagem.
    Rosas não se queixam com a tempestade, com o vendaval, diferentemente de nós humanos, que com qualquer chuva e um ventinho mais forte nos colocamos a reclamar, é verdade.
    Beijos na alma e tenha um bom dia!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, temos que aprender a dançar conforme a música...

    As rosas têm beleza, têm perfume e nem o fato de viverem tão pouco as fazem perder o significado maravilhoso quando a recebemos e nem as fazem perder o brilho.

    ResponderExcluir
  4. Chica, que maravilha de rosas!! E há um perfeito equilibrio entre imagens e versos!! Amei!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  5. Que poesia linda das rosas e com uma msg profunda tb!Linda a participação da Nyce!bjs,

    ResponderExcluir
  6. Good Afternoon Chica, The photos of the roses are beautiful and the colour of the flowers is stunning.I love the poetry. Have a good day. Best Wishes Daphne

    ResponderExcluir
  7. A natureza nos dá lições diárias e você tbm Chiquinha querida,
    com sua palavras inspiradas.
    Linda postagem.
    beijos e upa forte.
    ;)

    ResponderExcluir

  8. Olá Chica.
    Gosto de ler seus versos. Sua poesia é simples como as flores. Me deixam alegre.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  9. É mesmo impressionante como as flores, mesmo delicadas, conseguem manter seu embalo frente ao vento e temporal. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Muito admirável a esta entrada é um prazer passar tem visita
    Saudações de texto e Abstração Reflexão

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDO HEIN MINHA CHICA QUERIDA, O BALANÇAR DAS PETALAS COM O VENTO E SEM RECLAMAR, AMEI.

    BJS NO TEU CORAÇÃO ILUMINADO COMO SEMPRE!

    BJS DA PATTY QUE PASSOU POR AQUI!

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica
    Lindas rosas que alegram o ambiente e ainda perfumam.
    Adoro tudo que a natureza nos dá de graça.
    Muitos precisam aprender a observar e valorizar.
    Parabéns as poetizas
    abraços

    ResponderExcluir
  13. Encantam as nossas vidas... com sua beleza, perfume e encanto!
    Beijoooo! Bem grande!

    ResponderExcluir
  14. Que com as rosas eu possa aprender
    Que quando minha vida está a balançar
    Seja sempre pra me fortalecer
    E aprender a não mais me entregar

    Lindas rosas Chica querida.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  15. Róża ma różowe życie w porównaniu z nami. My nie zawsze znosimy przeciwności losu. Pozdrawiam.
    Rose tem uma vida cor de rosa em relação a nós. Nem sempre suportar a adversidade. Seu.

    ResponderExcluir
  16. Chica, que LINDO!
    Que mensagem viva! Adorei!

    "Com os ventos fortes elas dançam
    ao invés de como tantos, reclamar!"

    Bju

    William

    ResponderExcluir
  17. Oi Chica!!!!

    Sao lindas as rosas!

    Olha, eu ofereci o prémio pra vc também!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  18. Nossa que linda rosa, e versos encantadores.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. As rosas bailarinas,
    fazem do vento, par,
    rodopiam,esvoaçam,
    sem descompassar.
    Leves rosas de mil folhas
    que o vento faz bailar.

    Belas fotos, lindas rosas, amiga Chica.
    Muitos bjinhos.
    Calu

    ResponderExcluir
  20. Deliciosos rosas, un color imprescindible en muchas de mis fotos. Besos.

    ResponderExcluir
  21. Olá Chica,
    Tenho muito que aprender com as rosas.
    De vez em quando, delas só tenho os espinhos...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Adorável "post". Os labirintos da vida e o ensinamento das rosas, flores delicadas. Profundo. Feliz fim-de-semana. Bjs. Ailime.

    ResponderExcluir
  23. Quisera eu também, como a rosa
    Ao sabor do vento forte balançar
    Abrir minhas pétalas e somente
    Sem nunca reclamar.

    Beijão! Feliz domingo!

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica