Páginas

Translate

♥ Onze Horas... ♥


 Juntas ou acompanhadas, 
a cada dia, alegrias renovadas!

19 comentários:

  1. Pink ist wunderschön, so fröhlich und frisch...

    Lieben Gruß
    CL

    ResponderExcluir
  2. Razem zawsze raźniej. Pozdrawiam.
    Juntos, sempre animado. Yours.

    ResponderExcluir
  3. Lindas Chica, sempre me transmitiram calma e delicadeza... Adorei!!!
    Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas Chica.
    E renovam sem pre com alegrias.

    Bjão querida.

    ResponderExcluir
  5. E de uma flor, uma bela lição: renovar sempre nossas alegrias. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Cada flor empresta seu colorido para alegrar nossas vidas! beijos

    ResponderExcluir
  7. Elas são magníficas porque são simples e colorem o jardim, enchem de alegria os vasinhos mais simplesinhos como aquelas latinhas de óleo, cortadas na horizontal, penduradas nas janelas dos colonos. Como eu achava lindo! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Fazia um bom tempo que não as via nem em fotos, sempre as achei lindas e tinha aqui em casa. Agora não tenho mais o privilégio de contemplá-las todos os dias.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Lindo este post, Chica.
    Acabei de ver na TV o espetáculo de encerramento dos Jogos Olímpicos em Londres que culminou com a passagem de testemunho para o nosso País irmão e em que a bandeira verde e amarela foi bem erguida!
    Foi apresentado um final de espetáculo maravilhoso com todo o colorido do Brasil.
    Emocionei-me e não resisti a deixar aqui esta mensagem.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. ad infinitum, tuas lindas flores!!!!!
    beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Adoro elas Chica! Tenho algumas assim no meu carrinho no quintal! Cores pink da vida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. É preciso absorver este espírito.
    Bom dia minha querida Chiquinha!
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Quanto tempo não vejo essa florzinha!Muito linda msg!Bjs,

    ResponderExcluir
  14. Adoro flores!! Essas são lindas, amiga.
    Beijinhos
    Lita

    ResponderExcluir
  15. nossa que saudade das minhas onze horas, já tive muitas onde eu morava, depois me mudei para um lugar que não tem como cultivá-las!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Such a pretty pink flower! Have a nice day, Chica.

    ResponderExcluir
  17. Tenha um domingo mesclado de alegria e boas energias
    bjs

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica