Páginas

Translate

♥Enfeite o dia...Gaste tempo com amor... ♥




Rosas, rosinhas
grandes ou pequeninhas
enfeitam nosso olhar!


Hoje, vim participar pela primeira vez de uma  Blogagem Coletiva muito legal e especial.  Vejam AQUI.

A proposta é "GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA"...

Por isso, achei interessante mostrar que nas pequeninas coisinhas do nosso caminho, podemos encontrar alegrias. Podemos fazer pessoas enxergarem flores nos caminhos, pois a pressa do dia a dia, tantas vezes, faz com que nem se deem conta do quanto temos e podemos ver!

Assim, as flores podem se multiplicar e encher o mundo, nossa casa , família, amigos, de muito, muito amor, também sempre multiplicado e dividido...



Um carinho bem especial à  Mirys + Guigo + Nina

23 comentários:

  1. Nem preciso falar... flores flores flores...post lindo de viver: amor, família, carinho!!! tudo de bom!!!

    Um dia lindo!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante e se eu soubesse antes, teria participado! Seu post, Chica, cheio de flores e cores, alegrou meu coração . Abração para Mirys +Guigo+Nina e um bem grandão para você!

    ResponderExcluir
  3. Lindas, lindas!
    Tens razão Chica.

    Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosas flores.
    Parabéns pela participação.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  5. Floresem forma de carinho, nada é mais gratificante para mim.
    Bjs
    Nosso carinhop para "os três mosqueteiros".

    ResponderExcluir
  6. Chica:

    Lindas suas flores. Lindo seu texto. Concordo que o amor e as flores podem ser divididos e MULTIPLICADOS!!!

    ADOREI você ter participado conosco! Te espero amanha, pra saber o que você fez no seu "Dia da Familia", tá?

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: e quem quiser participar, gente, PODE!!!! Escreva seu texto e me avise, lá no Diário, que a gente divulga!

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica
    hoje vim visitar mais esse seu kantinho...adorei
    adoro flores e elas estão sempre ao alcance dos meus olhos!
    tá difícil a vida de blogueira, estou meia sem tempo e me virando nos 30
    mas graças aDeus minhas dores me abandonaram kkkk
    vi a sfotos do maridão como ele está ...me pareceu bem1
    lindo dia pra vocês
    abrços!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, flores, carinho nunca e demais.
    chocolates doce mel.blogstop.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza minha amiga,
    os amores refletidos nas flores que nos enchem os olhos, enfeitando nossos dias.São pequenas-grandes alegrias.
    Muita inspiradora tua participação.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica!!!

    Vendo as cores e as flores da vida a vida fica sempre bem melhor.
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  11. Ah, Chica, sempre presente nas propostas dos blogs... amei! Abs.

    ResponderExcluir
  12. Vixi!Esqueci dessa blogagem coletiva!...rss..sabia que tinha alguma coisa pra hoje!Ficou demais a sua msg e adorei as imagens que criou tb!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  13. Lindas, essas rosinhas!
    E passar tempo com quem se ama é sempre necessário...

    ResponderExcluir
  14. Querida
    Vc é toda amor para com os seus mimosos amados...
    Isso é bênção pura!!!
    Bjm de paz e amor

    ResponderExcluir
  15. Lindas flores, linda postagem, linda Chica, cheia de sensibilidade!
    Beeeeijooooo!

    ResponderExcluir
  16. Quando deixamos de observar as flores no caminho, é porque as esperanças foram todas embora. Linda postagem, um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Olá querida Chica sempre tão atenciosa, minha linda cada vez os blogs estão tão lindos que nem sei qual vou, hj aqui querida obrigada sempre pelo carinho por estar sempre presente, agradeço de coração , já desejo um lindo fim de semana, bjs querida da Leila lindas flores

    ResponderExcluir
  18. Fiz uma confusão danada com essa postagem! Achei que fosse hoje e vi que ontem tinha gente postado!! Mas não faz mal, pois todos os dias dou carinho para os meus agregados! E você também, né? Todos os dias tem uma palavra amiga e seus posts transcendem pura doçura e carinho!! Beijus,

    ResponderExcluir
  19. Muito bonita sua participação, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. You have lots of fun playing with beautiful images!
    Have a wonderful weekend!

    ResponderExcluir
  21. Oi Chica, bom dia!
    Já estou vindo da Luma que está nessa blogagem.
    Como disse lá, adorei o título do post e acho que é muito válido gastar em abundância esse tempo com as pessoas que estão sempre ao teu redor.
    Bom fim de semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  22. Chica, você sempre preenche seu tempo distribuindo amor.bjs

    ResponderExcluir
  23. Que lindo flor...Lindo mesmo cheio de ternura e muito carinho. Bjos achocolatados

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica