Páginas

Translate

♥Colorindo olhos e corações... ♥




Junto à areia da praia
entre verdes e pedras
uma escadinha, uma casa...

Flores enfeitam o portão
AH! Isso, só de olhar, alegra o coração!

*Foto chica

Chegou a Majoli

Nesse cantinho encantador
Bem que eu gostaria de morar
Sentir o perfume das flores
E estar bem pertinho do mar

Eu preciso de um lugar assim
Pra poder relaxar
Ficar de encontro a natureza
Unindo terra, céu e mar

Chegou a Irene

Que mais posso acrescentar
Se ao amor que tenho pelo mar
Pudesse perto dele morar
Seria uma alegria sem par.

19 comentários:

  1. Alegra mesmo querida Chiquinha!
    ;)
    Quem tem o olhar focado na beleza, a encontra em qualquer lugar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica!!!

    Hoje venho fazer um convite, quando puder, fica a vontade para aparecer e trocar ideias em:
    http://felipewag.blogspot.com/
    Desde já, aguardamos com carinho!

    E quanto a postagem


    Paisagens tão simples mas que nos transformam só em contemplar, que força há no parar para olhar, apreciar e meditar...

    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. ai que vontade de morar numa casinha dessas, lindo, beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  4. É verdade,Chica!Na simplicidade as maiores alegrias!Linda imagem para sonhar!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Legal, parece aquelas casinhas de filme encantado. Me sinto muito bem aqui, entre tanta simplicidade! Adorei! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Nesse cantinho encantador
    Bem que eu gostaria de morar
    Sentir o perfume das flores
    E estar bem pertinho do mar

    Eu preciso de um lugar assim
    Pra poder relaxar
    Ficar de encontro a natureza
    Unindo terra, céu e mar

    AMEI!!

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  7. Está nas págs dum livro de histórias, daqueles que começam com: Era uma vez...uma casinha na colina, uma escada floridinha, a brisa do mar e um recanto para sonhar.
    Lugar de encantar!!!
    Bjkas, amiga,
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Flores dando as boas vindas, portão aberto para receber quem chega. Paz, calma, tranquilidade.
    Tudo que se quer da vida.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. OI, MINHA QUERIDA, QTO TEMPO NÃO PASSO POR NADA DESSE MUNDO DE BLOG, DEI UMA ABANDONADA TRISTE ATÉ NSO MEUS, MAS ESTOU VOLTANDO E COM SAUDADES DOS SEUS LINDOS TEXTOS,E TE CONVIDANDO PARA PARTICIPAR DE MAIS UM BLOG MEU, UM SOBRE PHOTOSHOP E ARTE. E EM BREVE MAIS UM QUE ESTOU ELABORANDO. BJS!

    ResponderExcluir
  10. gostaria de morar nesta casinha! beleza aqui como sempre, bjs

    ResponderExcluir
  11. Que gostoso morar juntinho, da terra do céu e do mar, isso não é casa é um lar...beijos

    ResponderExcluir
  12. E quem será que mora nela? será triste, será feliz? Ponho-me a pensar... mas logo chego à conclusão: deve ser feliz...pois morar assim, juntinho ao mar, é simplesmente um sonho...um lindo e doce sonho...

    Lindo!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Passando para desejar a você um feliz dia da mulher, merecedora e guerreira que é, parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  14. Hoje queria com vc cantar, correr pular e dançar. Nesse dia da Mulher nos alegrar correr, sorrir e brincar. Menina Mulher, que alegra nosso caminhar. FELIZ DIA DA MULHER.

    ResponderExcluir
  15. Feliz dia da mulher para todas nós, mulheres que cantam e encantam...
    Vim e fiquei por aqui, lendo as poesias, vendo as imagens...me perdi nas horas, rsrsss
    Bjinhos

    *Prometo que assim que possível
    visito teus outros blogs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo dia de hoje, Chica, mulher sensível e poeta!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Chica boa noite!
    Venho neste especial dia (em que comemora-se o Dia da Mulher} para lhe saudar, e lhe desejar um lindo dia/ noite.
    Vendo que você administra vários blogs, decidi visitar e conhecer o último blog do seu perfil. E olha a maravilhosa surpresa! Um blog lindo e cheio de belas imagens!
    Bem do jeito que gosto! Um blog retratando a natureza!
    Eu também adoro fotografar a natureza! Você já me deu o prazer de passear lá pelo meu blog de imagens! Seja sempre bem vida!
    Eu por ter dias muito longos de trabalho não sou muito ativa na blogosfera. Mas sempre que posso estou voando por aí!
    Foi realmente um prazer conhecer este seu espaço!
    Uma linda noite!
    Lembranças,
    Ange.

    ResponderExcluir
  18. Somos capazes de :

    Gerar uma Vida;
    POdemos chorar muito, sem nos envergonharmos;
    Podemos rir atoa;
    Podemos ser vaidosas, sensíveis;
    Temos o poder de seduzir e o prazer de sermos conquistadas;

    Enfim, somos Encantadoras.! Somos Mulheres.!!

    Parabéns, pelo Dia Internacional das Mulheres ♀

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  19. Que mais posso acrescentar
    Se ao amor que tenho pelo mar
    Pudesse perto dele morar
    Seria uma alegria sem par.

    Lindo

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica